Empregos

Trabalhar nas Indústrias Granfino

Fundada nos anos 50, as Indústrias Granfino são empresas alimentícias que têm administração familiar e contam com cinco fábricas. Além dos alimentos comuns, a empresa também faz alimentação para animais e possui 600 colaboradores, apresentando aos consumidores 90 produtos diferentes.

Esses produtos, aliás, servem para os preparos de refeições e também podem estar já prontos para consumir, sendo alguns o azeite de oliva, pipoca, amendoim branco, molho agridoce, molho de tomate, molho shoyo, molho árabe, molho de pimenta, trigo para kibe, farinha de rosca, polvilho doce, canjiquinha vermelha, sal grosso, arroz parabolizado, óleo de girassol, flocão, arroz premium, molho barbecue, extrato de tomate, farinha de acarajé e outros.

As entregas que seu centro de distribuição realiza são bastante rápidas e muitos estabelecimentos comerciais procuram pelas Indústrias Granfino por causa disso: o tempo para que se façam as entregas não passa de dois dias, permitindo eu logo os comerciantes estejam vendendo. Nesse centro de distribuição, há 152 colaboradores.

Os produtos das Indústrias Granfino são comercializados somente no Rio de Janeiro e em Minas Gerais e alguns dos estabelecimentos são Super Prix Supermercados, Vianense, Unidos, Rede Economia, Mundial, Prezunic, Extra, Guanabara, Bahamas, Bramil, Supermarket, Intercontinental, Walmart, Assaí e Pão de Açúcar.

Além de realizar diversos patrocínios, essa companhia também apresenta grande responsabilidade social e ambiental. O programa de Ginástica Laboral, por exemplo, existe para que os funcionários tenham melhor postura corporal e, com isso, menos dores. Também há o Programa Classe Anexa, que serve para que os funcionários e a sua família finalizem a educação básica.

Por que ser funcionário das Indústrias Granfino?

É ofertado um plano de benefícios bem extenso, com bolsa de estudo, cesta básica, atendimento ambulatorial, curso de Inglês e mais. A companhia proporciona ainda o Saúde e Beleza Corporativa, que é um período para que os seus funcionários tenham tratamento de beleza e acupuntura.

Como as Indústrias Granfino recebem os currículos?

Faz-se um login em http://www.granfino.com.br/trabalhe-conosco e, quando acessarem de novo, os candidatos visualizarão de alguma oportunidade compatível com eles está aberta.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Tenho curso de CFTV primeiro socorros prevenção de combate a incêndio formação de vigilante tenho experiência em logística separação abastecimento expedição carga e descarga conferência tenho ensino médio completo sou morador de Nova Iguaçu RJ telefone 973644672

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo