Empregos

Trabalhar nas Lojas Bibi

As Lojas Bibi são uma companhia de sapatos que atende crianças de todos os sexos. Além de calçados coloridos e de personagens, os responsáveis encontram produtos com conforto e com variedade de numeração para que as crianças de muitas idades achem os sapatos que desejam.

Começando no ano de 149, essa companhia tem padrões internacionais quando se fala dos sapatos que ela comercializa. Um desses padrões, inclusive, é que os calçados não podem apresentar substâncias químicas para que nenhuma criança tenha qualquer contaminação.

Muitos acessórios também são vendidos nas Lojas Bibi, tais como os kits de atacadores e também as bolsas. Até as mochilas escolares estão nessas unidades, lembrando que se pode comprar por meio do seu e-commerce também. Existem tiaras e também bolsas femininas, inclusive  de unicórnios.

Como as crianças costumam apreciar os calçados de luzinha, há uma seção para esse tipo de calçado: as crianças de todos os sexos acham tênis em modelos atraentes e com diferentes cores de luzinha. Na realidade, os calçados luminosos não são apenas os tênis: existem sandálias diversas que também têm luzes. Além disso, as luzes estão tanto na sua sola quanto na parte de cima, em determinadas linhas.

Outra seção que é importante nessa loja é a de recém-nascidos ou de bebês bem pequenos. Ela é chamada de Meu Primeiro Bibi e tem calçados bastante moles e até com nome gravado. A sua versão e-commerce tem certificado de segurança e os pagamentos podem ser com Hipercard, com cartão do Banco do Brasil e muito mais.

Por que ser funcionário das Lojas Bibi?

Essa empresa de calçados, por englobar outros produtos, tem constantemente consumidores e os seus funcionários têm:

– Um bom ambiente nas Lojas Bibi;

– Treinamentos variados e constantes;

– Remuneração atraente;

– Plano de carreira;

– Boa localização.

 

Como atuar nas Lojas Bibi

Os estagiários podem ser contratados e os que querem esse tipo de vaga podem cadastrar-se no Núcleo Brasileiro de Estágio: https://www.nube.com.br/. Os candidatos podem ir até a Bibi e deixar lá o currículo, podendo optar pelo Trabalhe Conosco: https://www.bibi.com.br/institucional-contato-h56/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo