Empregos

Trabalhar nas Lojas His

Fundada há mais de uma década, as Lojas His são uma empresa de vestuário masculino espalhada pela Bahia. Com peças do tipo alfaiataria, ela tem coleções para homens de muitas idades e alicerçadas nas tendências mundiais, ressaltando-se que ela tem diversas peças exclusivas.

As suas lojas físicas ficam em Alagoinhas, Itabuna, Shopping Barra, Shopping Piedade, Salvador Norte, Aracaju, Santo Antonio de Jesus, Conceição do Coité, Shopping Iguatemi, Shopping Paralela, Shopping Riviera e outros mais.

Além de peças de vestuário, as Lojas His também vendem chinelos e diversos acessórios, como bonés. Uma das características das roupas dessa empresa é a sua estamparia moderna, apesar de as coleções também contarem com camisas lisas e outros itens discretos.

O site tem um variado lookbook, que traz as principais peças de roupa da marca e também formas de as combinar. Além disso, a His faz a atualização dele a cada coleção.

Apesar de não ter uma loja virtual, essa empresa de vestuário marca presença na maior parte das redes sociais, tanto para divulgação quanto para o atendimento dos consumidores. Pode-se encontra-la no Twitter, no Youtube, no Facebook, no G+ e também no Instagram.

Por que ser colaborador das Lojas His?

Há alguns anos, a moda masculina passou a ser uma das mais vendidas: nas grandes lojas de departamento, por exemplo, as seções com peças para os homens estão sempre bem movimentadas. Sendo assim, uma marca que se dedica somente a esse tipo de vestuário atende a uma necessidade, ainda mais porque as suas peças são modernas.

Destaca-se que os funcionários das Lojas His têm valorização profissional e que as suas lojas físicas ficam nos maiores shoppings de Salvador. Dessa forma, os soteropolitanos encontram a marca facilmente, que também pode ser consumida pelos milhares de turistas.

Como as Lojas His recebem os currículos?

O site das Lojas His tem seus endereços para que os profissionais entreguem os currículos. Se não quiserem deixá-los pessoalmente, pode-se ir ao link http://hisonline.com.br/ e descer a página até surgir o Trabalhe Conosco, preenchendo-o com um currículo e com informações de contato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo