Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar nas Lojas Kliping

Desde 1987 que a Kliping iniciou suas atividades numa cidade da Bélgica. A ideia de criar roupas casuais misturando nylon com design e alegria surtiu efeito e rapidamente ela ficou conhecida por todo o mundo por esse estilo. Seu símbolo é um macaquinho que já é associado a essa empresa desde sua criação.

Atualmente ela tem trabalhado com diversos produtos como malas, bolas, mochilas e vários tipos de acessórios de acordo com estudos, cerca de 35 milhões de mulheres pelo planeta fazem uso dos produtos comercializados por essa empresa. Os produtos que ela comercializa são trabalhados em poliamida (nylon) que ajuda a ter um design irreverente e bem prático.

Também existem as coleções especiais que a empresa tem utilizado novos materiais de forma mais efetiva. Mas nunca deixa de dar a oportunidade dos consumidores terem uma experiência incrível através da criação de produtos diferenciados e sempre apresentando uma altíssima qualidade.

Vagas de trabalho

O Grupo Aste é que é o dono das Lojas Kipling e outras marcas da moda mais importantes e desejadas no mundo. Esse grupo acabou trazendo essa marca para o Brasil no ano de 1997 e foi a partir daí que ela começou a bater recordes de venda. Por esse motivo a quantidade de emprego que a empresa oferece começou a aumentar consideravelmente.

Hoje a marca oferece diversas oportunidades de emprego sendo que seus destaques são as vagas de gerente de loja de shopping, web designer, analista de e-commerce e coordenador de e-commerce. Mas também há oportunidades para vendedor, assistente de loja, analista de marketing pleno, vendedor comissionado, operador de caixa entre outros.

Cadastre o currículo

Lojas Kipling é uma empresa séria e comprometida com seu trabalho. por esse motivo ela busca por profissionais responsáveis e competentes naquilo que fazem. Quem desejar se candidatar a uma das vagas que a marca oferece deve acessar a pagina www.catho.com.br/empregos/grupoaste. Nesse site há um pouco mais de informações relativas as oportunidades, locais com vagas de trabalho, função a ser realizada e eventuais requisitos para a candidatura.

Após se candidatar a vaga deseja o currículo será enviado a empresa e permanecerá em seu banco de dados. Dessa forma, conforme novas oportunidades vão surgindo a empresa pode procurar quais os profissionais cadastrado que mais se adequa a elas.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo