DicasEmpregos

Trabalhar nas Lojas Manica

As Lojas Manica são uma companhia de varejo que comercializa eletroportáteis e outros itens diversos, começando em 1991. Possibilitando que os consumidores façam compras virtuais também, ela atende o Paraná, tendo mais de 50 unidades e sendo Corbélia a sua sede.

Os produtos que essa rede paranaense vende são utilidades domésticas, presentes, instrumentos musicais, esporte, filmadoras, itens para bebê, tênis, cosmético, ferramentas, smartphones e muito mais. A empresa tem dois prêmios, sendo um o Celo RA1000, que é fornecido pelo Reclame Aqui às companhias que têm melhor atendimento e gerenciamento de problemas, e o outro o de Loja Ouro, que é dado pela eBit.

O e-commerce dessa empresa utiliza criptografia e aceita uma série de cartões de crédito. Outra coisa importante é que os clientes podem fazer trocas no caso de o item comprado estar diferente do que estava no site ou possuir algum defeito. As Lojas Manica, aliás, têm garantia em todos os seus produtos, devendo-se consultar as possíveis promoções sore frete.

Nas unidades físicas, essa empresa tem um grande mostruário de marcas: as fabricantes mais famosas de todos os segmentos estão disponíveis, além dos colaboradores que podem dar grandes opiniões para os clientes. As novidades com relação às promoções e mesmo aos produtos que a Manica tenha podem ser conhecidas no Instagram.

Por que é indicado trabalhar nas Lojas Manica?

No Paraná, essa é uma das redes de utilidade com mais consumidores fieis e com mais retorno com relação às suas vendas. Os funcionários da Manica encontram:

– Boa relação entre os contratados;

– Décimo terceiro;

– Bons supervisores;

Cursos para o treinamento;

– Diversos horários;

– Recolhimento de contribuição fiscal;

– Descanso remunerado;

– Plano de carreira;

– Contratação de deficientes;

– Vale transporte.

Como se candidatar às Lojas Manica?

Essa empresa está fazendo mudanças no seu website e é por isso que o Trabalhe Conosco não pode ser usado. Enquanto a sua nova página não é liberada, as pessoas podem contatar a companhia usando seu Facebook: https://www.facebook.com/LojasManica.com.br/. Já o seu telefone é (44) 3046 2310.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo