Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar nas Lojas MEL – Empregos

As Lojas Mel são uma companhia que atua na área de varejo. Comercializando inúmeras espécies de produtos, ela teve a sua fundação no ano de 1978 e apresenta cuidado com os locais onde estabelece as suas filiais: elas, normalmente, estão bastante próximas às estações do transporte público, especialmente do metrô.

 

O que as Lojas Mel comercializam?

Os itens que se vê nas Lojas Mel são os ligados à utilidade. Há reforma, cama-mesa-banho, beleza, casa, brinquedos, tecnologia, papelaria e mais. A marca apresenta uma grande variedade com relação às marcas e, falando da tecnologia, elas comercializam até mesmo tablets.

 trabalhar-nas-lojas-mel

Onde as Lojas Mel estão?

Existem 117 filiais e alguns locais em que as Lojas Mel estão são: Tatuapé, Sacomã, São Judas, São Bernardo do Campo, Pedro de Toledo, Faria Lima, Conceição, Adolfo Pinheiros, Santa Cruz, São Mateus, São Bento, Paraíso, Mauá, Diadema, Anhangabaú e Ana Rosa.

Importante citar que a marca possue e-commerce. Desse modo, os itens que essa loja oferta estão todos online e a compra é bastante tranquila: os indivíduos selecionam, realizam o pagamento e eles são encaminhados pelos Correios. A companhia apresenta também facilidades ligadas: os pagamentos podem ser até virtuais.

 

Trabalhar nas Lojas Mel

Aqueles que desejam integrar as Lojas Mel devem encaminhar o currículo para o endereço eletrônico vagas@lojasmel.com. Algumas das oportunidades que liberaram recentemente são para gerente. Além disso, existem possibilidades para os indivíduos de Tecnologia da Informação: normalmente, admite- se essa formação porque é fundamental para que a manutenção da loja virtual.

Alguns dos benefícios de integrar as Lojas Mel é que existem excelentes vencimentos, além do plano de carreira. Essa rede admite os colaboradores com menor escolaridade e, quando eles conseguem melhor formação, coloca-os em diferentes cargos.

O ambiente que as Lojas Mel proporcionam é satisfatório e ela possui iniciativa para trainees. Geralmente, ela solicita que o trainee entenda o Pacote Office e, em alguns cargos, que ele saiba Inglês. A iniciativa para estágio que as Lojas Mel possuem aceitam diversas graduações e o Inglês também pode ser requisitado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo