Empregos

Trabalhar nas Lojas Obino

Fundada no ano de 1951, as Lojas Obino são uma rede que comercializa tipos variados de utensílios. São 160 marcas revendidas e unidades em mais de 30 cidades, além de 700 funcionários e um e-commerce: com isso, os clientes de várias localidades brasileiras podem fazer suas compras. Alguns serviços especiais que os consumidores encontram são os seguros, o Cliente Primeira Compra e ainda a Garantia Estendida.

Os produtos que as Lojas Obino comercializam são ferramentas, itens de cozinha, dormitórios, móveis para lavanderia, sala de jantar, colchões, decoração, racks, móveis para escritório, lavadora de carros, iPhone, telefone de mesa, refrigeração, forno, cooktop, climatização, barracas, itens de camping, piscina, cuidados pessoais, pneus para carro, rádio automotivo, smartphones, lavanderia, fogões, adega, depurador, aparelho de ginástica e mais.

Os clientes que querem comprar online têm de se cadastrar; inclusive, isso garante que os iniciantes recebam o desconto referente ao Cliente Primeira Compra. Entretanto, esse cadastro traz outras vantagens, como poder utilizar o carrinho e manter os itens de interesse lá até que a compra seja finalizada.

As Lojas Obino atuam com quase todo tipo de cartão de crédito e as marcas que elas revendem incluem Mobizza, Matrix, Marchesoni, Madesa, LG, Lenovo, Intelbrás, HP, Gelius, Gama, Estofados Império, Ecoflex, Digibras, Consul, CCE, Britânia, Brastemp, Asus, Atlas, BRV Móveis e muitas outras.

Um dos recursos que a loja virtual tem é o comentário sobre cada produto, que ajuda os consumidores na sua decisão sobre tornar-se cliente ou não. Na realidade, os comentários acabam ultrapassando os produtos e tratando também do atendimento das lojas.

Por que ser funcionário das Lojas Obino?

A companhia faz incentivos aos estudos, além de ser revendedora de marcas que têm credibilidade. Além disso, as Lojas Obino permitem a migração dos colaboradores entre a área digital e a atuação nas lojas físicas.

Como as Lojas Obino recebem os currículos?

É preciso cadastrar-se usando um formulário do Google: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfHmSF31xdJuU5X3J1Yl6dnkhI9OiLZDdPEiFhDak4O7KDTag/viewform ou deixar os currículos nas unidades. Entretanto, destaca-se que as Lojas Obino também têm programa de trainee e o cadastro é em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfFx-mFQh4jTPd-lUYk0s3GkBvIr868jraSHBLUqwuimlKfyA/viewform.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo