Empregos

Trabalhar nas Lojas Rede

As Lojas Rede são uma empresa do setor cosmético fundada no ano de 1999 e tendo 15 mil produtos para que os consumidores escolham. São muitas franquias, mas elas são bastante espaçosas: nenhuma delas tem uma medida menor que 500 metros quadrados e também se tem o e-commerce da empresa.

Há 2.200 funcionários e as unidades estão unicamente em Minas Gerais. Falando das maquiagens, a Rede tem blush, corretivo, batom, lápis, cílios postiços, gloss e muito mais. A empresa vende perfumes de diferentes marcas e a linha infantil inclui óleos corporais, colônia, hidratante, vários tipos de fraldas, talcos e outros.

Há também produtos para o banho e protetores solares, além de produtos para os cabelos, para a pele, especialmente para os homens e para as unhas. As lojas têm eletrodomésticos referentes à higiene pessoal também, tais como itens de pedicure, barbeadores, modeladores, pranchas para cabelo e diversos outros.

Para as compras que são realizadas via e-commerce, as Lojas Rede têm promoções para o frete e a chamada compra segura, já que a sua loja virtual é criptografada. Também há política de privacidade e as formas de pagamento são variadas, incluindo-se a possibilidade do boleto bancário.

As unidades físicas da empresa ficam em Pará de Minas, Santa Luzia, Pedro Leopoldo, Juiz de Fora, Ibirité, Contagem, Betim, Belo Horizonte, Ribeirão das Neves, Nova Lima, Ipatinga, Divinópolis, Conselheiro Lafaiete, Barbacena e outras.

Muitos fabricantes famosos comercializam os seus itens com as Lojas Rede, tais como Asepxia, Azzaro, Bio Extratus, Close-Up, Detol, Fina Flor, Granado, Lux, Nívea, Pantene, Yes Saint Laurent e muito mais.

Por que ser colaborador das Lojas Rede?

Os funcionários das Lojas Rede estão em uma empresa que faz parceria com os principais fabricantes e que tem credibilidade. Além disso, eles possuem:

– Horários flexíveis;

– Plano de carreira;

– Recolhimento de contribuição trabalhista;

– Treinamentos.

Como se candidatar às Lojas Rede?

Os currículos para essa companhia cosmética são encaminhados através do https://institucional.lojasrede.com.br/trabalhe-conosco/ e nas suas lojas físicas. As Lojas Rede podem aceitar estagiários por meio do https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo