Empregos

Trabalhar nas Óticas do Povo

As Óticas do Povo são uma companhia que levou para o ramo de óculos a ideia de mega lojas. Cada unidade tem um espaço realmente grande para que os clientes aguardem, sempre com muitas opções de armações e também com graus especiais para qualquer tipo de problema de visão.

Começando no ano de 1977, o requinte que essa rede de óticas faz com que ela seja aceita em muitos shoppings, inclusive os que são mais sofisticados. Contudo, a ideia de acessibilidade financeira para o povo é conservada: essa rede tem preços para qualquer camada da população adquira os seus óculos.

O Brasil todo conta com mais de 90 filiais dessa ótica, especificando-se que a maioria é de unidades próprias, permitindo que os valores para as armações e outros produtos sejam menores, por não ser necessário arcar com o aluguel comercial.

Essa companhia tem muitas grifes que fazem óculos de sol, salientando-se a Dynamic. Outro produto que as Óticas do Povo têm é a lente de contato, sendo as de grau e as que são unicamente para trocar a cor do olho. A marca Acuvue, que é uma expoente importante desse item, faz parte das que são distribuídas por essa ótica.

Essa rede apresenta um importante diferencial se ela for comparada às outras óticas: é o Disk-Povo. Com esse atendimento telefônico, os consumidores sabem dos horários dessa rede, pode perguntar sobre compras e ter outros tipos de direcionamentos.

O que as Óticas do Povo trazem aos seus cooperadores?

Essa companhia contrata profissionais em muitas esferas: a sua central de distribuição, as suas óticas e a sua parte administrativa fazem diversos recrutamentos. Os contratados têm:

– Oportunidades: os profissionais mais antigos podem ser promovidos e os que chegam a essa companhia têm o primeiro emprego;

– Descansos remunerados: todos os descansos que esses funcionários recebem, como os feriados, são pagos.

Como trabalhar nas Óticas do Povo?

Os currículos para essa companhia são encaminhados quando as plataformas especiais de currículo apresentam as vagas. Para que os profissionais informem-se, existe o seguinte formulário: http://www.oticasdopovo.com.br/contato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo