Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar no Açaí no Ponto

A Açaí no Ponto começou as suas atividades na cidade de Manaus em 2011. Contando com o objetivo de oferecer produtos que apresentassem o açaí em sua composição, a empresa começou a produzir frozen de açaí e acompanhamentos.

Garantindo produtos de alta qualidade e a utilização somente de produtos naturais, a Açaí no Ponto rapidamente se expandiu, mostrando que apostar no segmento do açaí é uma boa forma de rendimentos.

Nos dias atuais a empresa conta com duas unidades próprias e mais de cinquenta unidades franqueadas, além de apresentar o modelo de quiosque, sendo quatro próprios e mais de 30 nos moldes de franquia. Dessa forma, a empresa está em diversos Estados do Brasil e espalhada por várias cidades.

A rede está prevendo uma maior expansão de sua marca e, portanto, é esperado que novas oportunidades apareçam, englobando praticamente todo o país.

Benefícios em se trabalhar para o Açaí do Ponto

Trabalhar no Açaí do Ponto é a certeza de estar trabalhando com um produto de renome mundial, o qual te fará aprender sobre empreendimento, alimento e organização.

O treinamento feito para os seus colaboradores é constante, uma vez que a marca se apresenta como uma franquia e geralmente o franqueado precisa do apoio para iniciar o seu negócio. Assim os colaboradores do Açaí do Ponto podem contar com um plano de carreira eficiente, pautado na reciclagem dos conhecimentos e na aquisição de novos.

A remuneração dos funcionários que trabalham no Açaí do Ponto é condizente com o mercado de trabalho, contando com instalações agradáveis para exercer as funções e tendo a certeza de que os dias nunca serão iguais.

Como enviar o currículo para o Açaí do Ponto

Para aqueles que estão interessados em trabalhar com um produto que é uma verdadeira mania nacional, o Açaí do Ponto pode ser considerado o seu local ideal. É importante destacar que muitas vezes o colaborador poderá trabalhar para um franqueado, entretanto como a marca da todo o suporte, não precisa haver preocupação, pois os treinamentos serão constantes.

Assim para integrar o quadro de funcionários do Açaí do Ponto é preciso que os candidatos se dirijam ao seguinte link http://acainoponto.com.br/fale-conosco/oportunidades/, se cadastrem e anexem o currículo.

O processo é bem simples e após feito o cadastro é esperar a análise do seu currículo e se ele for compatível com a vaga esperar o retorno para o início do processo seletivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo