Empregos

Trabalhar no Banco Inter

O Banco Inter é uma instituição financeira que, com mais de duas décadas de vida, já teve muitos tipos de negócio, sendo financeira nacional, por exemplo. Apesar de todos os bancos hoje em dia oferecerem serviços virtuais, quase ninguém sabe que esse foi o primeiro que começou com facilidades completamente virtuais, ou seja, sem nenhuma agência física.

Não são somente os serviços bancários comuns os encontrados nessa instituição: ela também trabalha como Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (DTVM) e com variados seguros.

Certos episódios dessa instituição foram fundamentais para que ela gozasse de todo o respeito que tem agora. No ano de 1999, por exemplo, ela passou a ser parceira da Diniza Factoring, e, no ano de 2008, ela foi autorizada como um banco múltiplo.

Foi no ano de 2012 que a empresa criou a sua seguradora e que iniciou como uma credora imobiliária, possuindo escritório. Dois anos depois, esse banco apresentou a sua conta absolutamente digital, que alcançou os 1000.000 correntistas no ano de 2017.

Um dos tipos de serviços que o Banco Inter possui é o financiamento, que é em formas diversas: antecipação de recebíveis, crédito consignado, crédito com garantia de imóvel, crédito corporativo, financiamento imobiliário e variados financiamentos.

O banco também trabalha com câmbio, concedendo moedas estrangeiras para empresas e para pessoas físicas, além de direcionar uma série de investimentos: os clientes são ensinados sobre as vantagens de grupo de investimentos ou então CDB, por exemplo.

Por que ser um funcionário do Banco Inter?

Os bancos digitais e com tantos serviços variados sempre são motivo para que muitos correntistas sejam conquistados. Os funcionários do Banco Inter desfrutam de:

– Boa gestão interna;

– Férias remuneradas;

– Ambiente descontraído;

– Assistência médica;

– Autonomia;

– Salários atrativos;

– Hierarquia que sempre dá orientações.

 

Como mandar o currículo profissional para o Banco Inter?

As possibilidades de trabalho neste banco ficam anunciadas no LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/banco-intermedium-sa. Em Belo Horizonte, pode-se deixar o currículo na sua central, que fica na Avenida do Contorno, no número 7.777, no bairro Lourdes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo