Empregos

Trabalhar no BH Shopping

Com 400 lojas, o BH Shopping é um centro de comércio que tem 4 pavimentos e um setor de entretenimento tecnológico.  O seu cinema é um dos maiores, havendo 10 salas com muitos lançamentos e nas quais se pode ver exibição em 3D.

Não é apenas a diversão comercial a encontrada nesse local: as pessoas que preferem um divertimento mais cultural podem acompanhar todos os lançamentos literários que ocorrem no shopping, bem como exposições diversas e muito mais.

O local tem concierge, ou seja, são alguns funcionários para dar todas as orientações, inclusive sobre coisas fora do shopping, como os pontos turísticos. O wi-fi é totalmente liberado e o estabelecimento possui um ambulatório para que qualquer consumidor que tenha algum mal-estar seja ajudado.

O call center desse shopping também informa aos consumidores: se eles quiserem contatar determinada loja, por exemplo, podem falar com o call center e obter aquele telefone. No achados e perdidos, os consumidores conseguem recuperar diferentes coisas que perderam, além de haver espalhados nos pisos o que é chamado de diretório: ele é como um monitor digital no qual estão as localizações.

As lojas desse shopping trazem marcas famosas e existem algumas unidades que estão sendo reformadas. No geral, o BH Shopping tem Art Blue, Authentic Feet, Bibi Calçados, Carmen Steffens, Cia Marítima, Droga Raia, Hot Zone, Itapuã Calçados, Lança Perfume, Leitura Mega Store, Manoel Bernardes e mais.

Razões para ser um colaborador do BH Shopping

Esse shopping atende uma capital bastante importante, sendo um estabelecimento grande e que continua com melhorias, haja visto que algumas das lojas estão em reformas. Os cooperadores do BH Shopping aproveitam:

– Possibilidade de crescimento;

– Salário pontual;

– Recolhimento previdenciário;

– Treinamentos;

– Boa localização;

– Descanso remunerado.

Como encaminhar currículos para o BH Shopping?

A página http://www.bhshopping.com.br/trabalhe-conosco tem os anúncios de cada uma das lojas que estão com oportunidades. É mostrado o número de vagas e os diferentes requisitos, com o endereço de e-mail para deixar os currículos. No caso de a administração ter oportunidades, também são citadas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo