Empregos

Trabalhar no Café Santa Clara

O Café Santa Clara é uma rede de cafeterias que surgiu no ano de 1959 por causa da dedicação de um nordestino ao café. Ele se chamava João Alves de Lima e, estando no Rio Grande do Norte, ele começou a apresentar a muitas pessoas os seus grãos de café. Os grãos eram oferecidos de porta em porta, mas João logo notou que seria mais prático para os consumidores se ele já estivesse torrado e moído, passando a comercializá-lo assim.

No ano de 1988, surgiu em Mossoró o primeiro Café Santa Clara, fazendo-se um completo parque de produção no ano de 1990, na área cearense de Eusébio. Depois disso, foram dadas muitas premiações a essa cafeteria e ao seu trabalho na produção do café. Destaca-se que ele foi premiado como Café n° 1 do Norte e Nordeste do Brasil.

O número de empregos que essa cafeteria proporciona passa de 5.000 e as franquias estão em Dragão do Mar, Santa Clara (na qual é comercializado o café orgânico) e Recife. Os seus produtos incluem a linha Reserva da Família, que tem quatro versões: Mogiana Paulista, Cerrado Mineiro, Orgânico e Sul de Minas. Esses cafés terão variação referente à moagem, doçura, corpo, aroma, torra, acidez, sabor e bebida.

Além dessa linha especial, o Café Santa Clara tem as versões mais tradicionais e que estão em variados mercados: solúvel, café com leite, clássico e cappuccino, bem como os coadores nos tamanhos 103 ou 102. Vale destacar que as cafeterias dessa rede são locais agradáveis onde se degustam diversas versões desses cafés, havendo também quitutes.

Razões para ser do Café Santa Clara

O café está dentre as bebidas que os brasileiros mais tomam e as suas versões também. Os colaboradores do Café Santa Clara terão tecnologia disponível e, tanto no centro de produção quanto nas cafeterias em si, um ambiente totalme3nte agradável.

Formas de se candidatar

O modo recomendado é ir até as suas cafeterias para deixar o currículo ou pedir orientações por intermédio da página do Facebook: https://www.facebook.com/cafesantaclara.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo