Empregos

Trabalhar no Cantareira Norte Shopping

Administrado pela Lumine, o Cantareira Norte Shopping está em São Paulo e tem reuso de água, além de empregar muitas pessoas. Os serviços oferecidos são agência de viagens, oferecimento de cadeira de rodas, Conect Car, Freewet Lava Rápido, assistência técnica para telefones, Sem Parar, wi-fi gratuito, achados e perdidos, Bilhete Único, caixas eletrônicos, Espaço Família, Fun Kid’s, lotérica e transporte gratuito.

Os eventos são um dos fortes desse shopping, que costuma ter feira de adoção de animais, aulas de dança, Cães no Shopping, Natal Mágico, Prêmio Abrasce e outros. Os eventos que o Cantareira Norte Shopping oferece são avisados na dependência do shopping e no seu site.

Algumas das lojas disponíveis são Besni, Deny Tennis, Divah, Florenza Store, Fotobrilho, FastFun, Havaianas, Kidstok, Mini Grife, Mais Valdir, M de Menina, Occhineri, Oi, Renner, Tim, Tennis Station, Tent Beach, TNG, American Sport, Akamai, C&A, Claro, Cartório Jaraguá, Casas Bahia, Eliane Joias, El Fitness, GG Fashion, Live Conceitual Wear, Like Ink Tattoo Shop, Liebe Joias, Lu Lopes, Nextel, Planet Girls, Promofarma, Polo Wear, Pernambucanas, Ponto da Lingerie e outras.

Diversos consumidores vão ao Cantareira Norte Shopping para curtir as atrações de lazer, como X Airsoft ou o Emotion Park, no qual se tem camas elásticas para várias idades. As crianças podem andar com pelúcias motorizadas e existe ainda o Magic Games. A rede de cinemas desse shopping é a Cineflix, que tem resumos interessantes de todos os filmes em exibição, sendo possível adquirir o ingresso no site do cinema.

Por que tentar uma oportunidade no Cantareira Norte Shopping?

O ambiente desse shopping é moderno e lojas de grande porte estão instaladas nele, como as Casas Bahia. O fluxo de consumidores no Cantareira Norte Shopping é aumentado por causa das suas atividades de lazer.

Como mandar um currículo para o Cantareira Norte Shopping?

Pode-se pedir informação sobre quais lojistas estão precisando de funcionários e deixar o currículo impresso com cada um. Para perguntas sobre envio de currículo, o contato com o Cantareira Norte Shopping pode ser pelo Facebook: https://www.facebook.com/CantareiraNorteShopping/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo