Empregos

Trabalhar no Capim Dourado Shopping

O Capim Dourado Shopping é um empreendimento que está em Tocantins desde o ano de 2010. Apresentando um mix muito interessante de lojas, ele atende a toda a família, tendo um cinema e várias possibilidades de diversão, além de serviços essenciais para que os consumidores tenham mais conforto: há estacionamento, pode-se solicitar cadeira de rodas, tem-se serviço de Achados e Perdidos, há um Espaço Família e ainda um Banheiro Família.

A parte de alimentação do Capim Dourado Shopping é muito variada, fazendo com que os trabalhadores queiram almoçar lá constantemente, além das pessoas que estão apenas em passeio. Algumas redes famosas de restaurantes que estão nesse shopping são Madero, Griletto, Amor Aos Pedaços, Kin Sui e outros.

A força desse shopping também é devida às redes de lojas, como Zig Zag Play, Vivara, Via Uno, Sun Week, Schutz, Samsung, Polo Wear, Polishop, Piticas, Mormaii, Marisa, Mr. Cat, Massage Express, JP Arquitetura, Gregory, Golden Lux Joias Folheadas, Dudalina, Dona Flor, Daterra Artesanatos, Bunny’s, Banco Bradesco, Uza Calçados, Tip Top Gostosinho de Vestir, Taco, Riachuelo, R&R Náutica, NK Sobrancelhas, Karol Acessórios e mais.

Como dito, as atividades que o Capim Dourado Shopping disponibiliza são para qualquer idade e é por isso que existem alguns serviços apenas para o entretenimento. O Zig Zag Play, por exemplo, é um local onde há brinquedos variados; já a Fábrica de Alegria é uma brinquedoteca: os pais podem deixar os pequenos com atividades estimulantes por alguns minutos.

Por que ser colaborador do Capim Dourado Shopping?

Nos oito anos em que esse shopping funciona, ele tem sido um estabelecimento completo para todos os que estão em Palmas e os colaboradores têm:

– Gestores comprometidos;

– Treinamentos;

– Registro na Carteira de Trabalho;

– Bons horários;

– Assistência médica;

– Condições respeitáveis para trabalhar;

– Salário competitivo;

– Chance de promoção.

 

Como se candidatar ao Capim Dourado Shopping

Abrindo o site oficial (http://www.capimdouradosc.com.br/), deve-se procurar pelo ícone de prancheta, que é o do Trabalhe Conosco. Clicando, a página apresentará uma pequena janela para anexar o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo