Empregos

Trabalhar no Carajás Home Center

A Carajás Home Center é uma loja de produtos para casa que foi fundada na década de 1970. Contudo, a única coisa que ela vendia naquela época era madeira, demorando alguns anos para que tivesse um estoque mais parecido com o disponibilizado hoje.

Algumas das ocasiões especiais para as quais a Carajás tem produtos são chá de casa nova, chá de panela, casamento, bodas, chá de bebê e mais. Na sua loja virtual, os pagamentos são em todas as formas e as suas franquias ficam em Juazeiro do Norte, Arapiraca, Campina Grande, João Pessoa, Cabedelo e Maceió.

Os eletroeletrônicos comercializados são refrigerador, ar condicionado, ventilador, havendo também tintas e acessórios. Outras coisas que se pode comprar nesse estabelecimento específico são produtos para jardinagem e lazer e ainda pisos e porcelanatos.

A Carajás disponibiliza variados materiais elétricos e de utilidades, como panela de pressão, cuscuzeira de alumínio, resma de papel e ainda escorredor de louça. Porém, encontram-se itens de autoesporte, material hidráulico, revestimento, ferragens, linha branca, natalinos, porta, telefonia, iluminação, manta asfáltica, chuveiro, ferramentas manuais, tanques e pias, caixa d’água, hipel, metais e outros.

Existe um blog feito por essa loja no qual os consumidores veem explicações sobre impermeabilizantes, tipos de PEI, como instalar sanitários e muito mais. Também são colocadas nesse blog as pesquisas de satisfação e variados anúncios, como os de possíveis liquidações e coisas semelhantes.

Razões para ser colaborador do Carajás Home Center

As suas lojas têm muitas espécies de produtos e o fato de atender a tantos eventos, como chá de bebe, é um excelente ponto. Os colaboradores da Carajás encontram:

– Possiblidade de crescimento;

– Assistência médica;

– Boa remuneração;

– Ótimo ambiente;

– Recolhimento de previdência social;

– Treinamentos;

– Vale alimentação.

Como se candidatar ao Carajás Home Center?

O site da loja possui o formulário http://carajashomecenter.com.br/fale-conosco para o contato de todos os cidadãos, servindo não para as candidaturas, mas no caso de informações. O LinkedIn da rede Carajás é o https://www.linkedin.com/company/caraj%C3%A1s-home-center/?originalSubdomain=bre tem vagas, além de o currículo poder ser entregue nas lojas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo