Trabalhar no Extra – Empregos

Uma das maiores redes de hipermercados do Brasil, o Extra é pertencente ao grupo pão de açúcar, chegou ao Brasil em 1971.

No início de sua história se chamava “Jumbo”, e vendiam tudo que se pode imaginar, desde alimentos até carros, e com o passar do tempo a marca vai sendo desativada e substituída por uma única bandeira, em 1993 todos os estabelecimentos antigamente chamados Jumbo, passam a se chamar Extra.

Durante os anos que se passaram o Extra só obteve crescimento, lançando até uma linha própria que continha em média 200 produtos, passou a se especializar no setor de alimentos e de eletrodomésticos se expandindo cada vez mais.

Atualmente a rede de hipermercados e lojas de eletrodomésticos estão presentes em quase todas as regiões do Brasil.

 

Trabalhar no Extra – Como candidatar-se às vagas oferecidas

Em constante crescimento a rede de hipermercados e rede de lojas de eletrodomésticos com a bandeira Extra só vem evoluindo, tudo isso devido aos investimentos em pesquisas e novas tecnologias que resultam em melhores formas de operar, além disso, o grande segredo da empresa são os investimentos em gestão e capacitação de pessoas.

O Extra possui em média 300 lojas em diversos estados do Brasil, que emprega centenas de trabalhadores.

Para candidatar-se as vagas oferecidas pelo Extra, é muito simples, basta acessar o site: (http://www.extra.com.br/), clique no setor “Trabalhe com a gente” e cadastre seu currículo, ainda é possível consultar as vagas em aberto até o momento e candidatar-se a elas. O processo seletivo é feito da forma mais adotada pela maioria das empresas, onde o currículo assim que cadastrado passa por análise de acordo com a vaga pleiteada e se atender os pré-requisitos da vaga, o responsável pelo setor de contratações entrará em contato com o candidato lhe informando os próximos passos para seguir na seleção.

 

 

 


 



75 Comentários

  1. Francineide Andrade dos Santos de Oliveira
  2. danila monteiro baloneker
  3. Daniela de Jesus A. Pinheiro
  4. Cristiane Santos de jesus
  5. expedita da Conceição

Deixe um Comentário: