Empregos

Trabalhar no Extra – Empregos

Uma das maiores redes de hipermercados do Brasil, o Extra é pertencente ao grupo pão de açúcar, chegou ao Brasil em 1971.

No início de sua história se chamava “Jumbo”, e vendiam tudo que se pode imaginar, desde alimentos até carros, e com o passar do tempo a marca vai sendo desativada e substituída por uma única bandeira, em 1993 todos os estabelecimentos antigamente chamados Jumbo, passam a se chamar Extra.

Durante os anos que se passaram o Extra só obteve crescimento, lançando até uma linha própria que continha em média 200 produtos, passou a se especializar no setor de alimentos e de eletrodomésticos se expandindo cada vez mais.

Atualmente a rede de hipermercados e lojas de eletrodomésticos estão presentes em quase todas as regiões do Brasil.

Trabalhar no Extra – Como candidatar-se às vagas oferecidas

Em constante crescimento a rede de hipermercados e rede de lojas de eletrodomésticos com a bandeira Extra só vem evoluindo, tudo isso devido aos investimentos em pesquisas e novas tecnologias que resultam em melhores formas de operar, além disso, o grande segredo da empresa são os investimentos em gestão e capacitação de pessoas.

O Extra possui em média 300 lojas em diversos estados do Brasil, que emprega centenas de trabalhadores.

Para candidatar-se as vagas oferecidas pelo Extra, é muito simples, basta acessar o site: (https://www.gpabr.com/euescolhogpa/), já que o Extra faz parte do grupo GPA, cadastre seu currículo, ainda é possível consultar as vagas em aberto até o momento e candidatar-se a elas. O processo seletivo é feito da forma mais adotada pela maioria das empresas, onde o currículo assim que cadastrado passa por análise de acordo com a vaga pleiteada e se atender os pré-requisitos da vaga, o responsável pelo setor de contratações entrará em contato com o candidato lhe informando os próximos passos para seguir na seleção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo