Empregos

Trabalhar no Google Brasil – Vagas de Emprego Google

Todos anos a Google é eleita como  umas das melhores empresas para se trabalhar, as vagas disponibilizadas pela corporação são as mais disputadas do mundo, pois pessoas de todos os países dividem do mesmo interesse, que é trabalhar em uma grande empresa de tecnologia e comunicação, em um ambiente de trabalho totalmente despojado, divertido e sem regras que estamos acostumados nas empresas tradicionais.

 Google Brasil – Oportunidade de Emprego

Com certeza o Google é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar, a boa noticia para você que sonha em trabalhar no Google é que ela está recebendo currículos de pessoas que estejam interessadas a fazer parte da equipe de funcionários da empresa. Está esperando o que? Quem sabe essa não seja a sua oportunidade.

 Como se Candidatar

Em parceria com o grupo DMHR, o Google está recendo cadastros de pessoas para o preenchimento de diversas vagas, de diferentes níveis, desde os níveis iniciais até os cargos mais importantes. Para você que deseja conquistar uma vaga na empresa, poderá fazer a sua inscrição através do endereço eletrônico (www.grupodmrh.com.br). O seu cadastro ficará gravado no banco de talentos da empresa, caso o seu perfil seja interessante, com certeza a empresa entrará em contato com você, caso contrário a sua inscrição servirá no futuro para uma seleção da empresa em diferentes países.

 Como Funciona o Processo de Seleção

Uma vez selecionado para compor o banco de talentos da empresa, o candidato deverá aguardar um possível chamado do Google para participar do processo seletivo e assim por diante. Você que sempre desejou fazer parte dessa empresa, esse é o momento certo para você se cadastrar.

 Como Consultar as Vagas Abertas

Na empresa há vagas nas áreas de publicidade, desenvolvimento de novos negócios, engenharia, finanças, recursos humanos, desenvolvimento de software, marketing e marketing de produto. Se você deseja conhecer todas as vagas disponíveis pelo Google, acesse o site oficial da empresa (https://www.google.com.br/intl/pt-BR/about/careers/) ou ainda (www.grupodmrh.com.br). O seu currículo pode ser enviado através dos endereços eletrônicos citados acima ou ainda no próprio perfil da empresa na rede Linkedin.

 Pré-requisitos Para Conseguir a Vaga

Mas para trabalhar no Google é preciso alguns requisitos, entre eles o principal é saber falar fluente diferentes idiomas. A língua obrigatória é o inglês. Além disso, é preciso estar formado na área que você pretende atuar na empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo