Empregos

Trabalhar no Grupo Engefort – Empregos

Fundado no ano de 1996, o Grupo Engefort é uma companhia do setor de segurança particular, tendo 3.000 funcionários e contando com 700 unidades de atendimento. Seu trabalho é certificado pelo ISO 14001 e 9001 e ela fornece cursos para quem quer ser profissional da segurança: Escolta Armada, Monitoramento CFTV, Seguranças em Grandes Eventos, Supervisor de Segurança, Formação de Vigilante e outros.

As empresas para as quais ela oferece serviços de segurança são mais de 9.000 e, no campo da segurança eletrônica, há portaria remota, monitoramento 24h e CFTV (câmeras em tempo real e câmeras associadas com sensor de alarme). Com relação à vigilância, o Grupo Engefort tem serviços de portaria, escolta armada, vigilância, bombeiro civil e segurança pessoal privada.

Vários reconhecimentos já foram dados aos seus serviços, como 100 Melhores Fornecedores para RH e vários da Você S/A. Um certificado importante e que esse grupo tem é o Certificado de Regularidade em Segurança: isso atesta que os procedimentos usados por ela para proteger bens e pessoas são os mais apropriados.

Com a área restrita, os clientes podem conferir os relatórios de monitoramento. As suas unidades se encontram em Rio Clara, Araraquara, São Paulo, Ribeirão Preto, Sorocaba e São Carlos.

Por que tentar uma colocação no Grupo Engefort?

Por causa da crescente violência, cada vez mais empresas e pessoas físicas procuram pela proteção de companhias especializadas em segurança. Quem trabalha no Grupo Engefort tem bons materiais, benefícios trabalhistas e atende a uma gama grande de contratantes. Os trabalhadores desse grupo de segurança têm bastante liberdade e chance de desenvolvimento.

Como mandar um currículo para o Grupo Engefort?

Os candidatos precisam usar o LinkedIn para mandar os currículos e saber de todas as vagas: https://www.linkedin.com/company/engefort?originalSubdomain=pt. Para garantir que o trabalhador veja determinado processo seletivo, ele pode seguir o Grupo Engefort e ser sempre notificado.

No link https://engefort.com.br/fale-conosco/, há os endereços das unidades do grupo em São Paulo, inclusive com mapa: com isso, os profissionais têm a localização exata de onde deixar os currículos pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo