Empregos

Trabalhar no Grupo MCassab

Tendo suas origens no ano de 1928, o Grupo MCassab faz parte da indústria de nutrição animal, dentre outros produtos. Na década de 40, já tinham sido criadas filiais nas regiões de Piracicaba, Limeira, Araras e São Carlos. Nos anos 50, o grupo passou a providenciar armazenamento e, para isso, surgiu a Companhia Mercantil de Armazéns Gerais.

Foi quase vinte anos depois que surgiu o trabalho com a tecnologia animal e, no ano de 1988, foram criadas duas dependências muito importantes para esse grupo: a Unidade de Nutrição e Ingredientes e o seu Laboratório de Análises Clínicas. Na primeira metade da década de 90, foi a vez de a empresa chegar ao mercado de bens de consumo e, em 2004, ela começou a distribuir para as revendedoras os produtos da marca Lego, sendo o único autorizado a fazer isso no Brasil.

No seu segmento de distribuição, o Grupo MCassab atua com home care, personal care, poliuretanos, farmácia, nutrição humana, químicos de performance e tecnologia vegetal.  Ele fornece itens Lego para estabelecimentos atacadistas e para o varejo e tem uma rede de lojas chamada de Spicy, que existe desde o ano de 1996 e oferece aos clientes vários utensílios para cozinha e estabelecimentos alimentícios.

Os seus materiais de saúde animal são destinados a suínos, ruminantes, aves e pet& acqua. Mais campos de atuação do grupo são utensílios, pescados e até investimentos imobiliários, com essa vertente chamada de Vitachemie e sendo voltada para as salas comerciais.

Razões para buscar uma oportunidade na MCassab

Além de ela ter serviços em setores extremamente diversos, ela é bem sucedida em todos eles e os funcionários da MCassab têm plano de carreira e bom salário.

 Como se candidatar à MCassab

Usando a página dessa empresa no site LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mcassabonline/. Se o trabalhador ainda não está cadastrado nesse site, ele pode fazer um perfil gratuito em pouco tempo. Dessa forma, indo ao perfil da MCassab, ele clica em “vagas” e já pode se aplicar àquela que tiver a ver com a sua experiência.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo