Empregos

Trabalhar no Grupo Souza Lima – Empregos

O Grupo Souza Lima é uma empresa destinada aos serviços de proteção patrimonial, além de outros tipos de soluções. Surgido no ano de 1990, ele começou na cidade de São Paulo, mas espalhou-se para os municípios de Sorocaba e de Santos, além de outros Estados, como Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.

A sua primeira certificação ISO 9001 foi obtida antes de se encerrar a primeira década de trabalho. Em 2016, outro avanço para esse grupo: ele passou a atuar com um sistema de segurança eletrônica chamado de Siltech Sistemas. Os profissionais da segurança têm a possibilidade de fazer treinamentos com essa empresa, como o de Desenvolvimento de Coordenadores e Supervisores e o de Desenvolvimento de Lideranças.

Os serviços oferecidos pelo Grupo Souza Lima são serviços de escolta armada, segurança patrimonial, portaria e limpeza e segurança eletrônica e monitoramento contínuo. A estrutura desse grupo integra helicóptero, unidades modernas e frota automotiva.

Diversas certificações e prêmios já foram alcançados por essa empresa devido à qualidade dos seus serviços, incluindo Prêmio TOP Educação, Selo CRS, Prêmio Instituto Pró-Síndico, Certificação ISO 9001:2015 e Prêmio Top Of Mind de Recursos Humanos.

As cidades nas quais se pode contratar os serviços do Grupo Souza Lima são Lauro de Freitas, Goiânia, Santos, Porto Alegre, Resende, Campinas, Dourados, Sorocaba, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória, São José dos Campos, Joinville, Belo Horizonte e Ribeirão Preto.

Motivos para buscar um emprego no Grupo Souza Lima

Esse grupo corporativo realmente tem bases referentes à segurança porque o seu fundado era um coronel policial. Além disso, paga-se cesta básica todos os meses, há plano de carreira e os funcionários do Grupo Souza Lima têm direito a convênio médico.

Como mandar o currículo

Para ser funcionário desse grupo, o cidadão precisa imprimir seu currículo e buscar uma das unidades. Entretanto, é mais proveitoso acessar http://www.gruposouzalima.com/trabalhe-conosco/ e clicar em “Trabalhe Conosco” para fornecer as informações básicas e pôr o currículo `s disposição do Grupo Souza Lima.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo