Empregos

Trabalhar no Grupo Tebroeck

Fundado no ano de 1986, o Grupo Tebroecké uma companhia do setor de projetos de Engenharia, tendo contratos na América do Sul. Os clientes em questão são Realflex, Symrise, Dana, Allied Signal, Honeywell, Bridgestone, Tenneco, Tecsis, ECIL, Klabin, Hydro, Enertec, Elma Chips, Armco Staco, Votorantim, Valeo, Mann Filter, Belmetal, 3M, Grace, Duratex, Eucatex, Vinícola Goes, JCB, Coel, Siemens, CBC Indústrias Pesadas, Tyco Keystone, Telcon, Takata, Unimed, Farois RCD, Emae, Case Construction, ZF e outros.

Os trabalhos realizados pelo Grupo Tebroeck são destinados a estabelecimentos distintos, inclusive shoppings, instalações de órgãos públicos, hospitais, indústrias, condomínios corporativos, universidades e centros de distribuição.

No caso da manutenção corporativa, esse grupo tem consultoria de Manutenção e de Enbgenharia, gestão de materiais, gestão total da manutenção, terceirização de mão de obra e serviços especializados de Manutenção e de Engenharia (análise de vibração, aol-análise de óleo e ferrografia, flushing de lubrificantes, plano de lubrificação, termografia e filtragem).

Na gestão de meio ambiente, o grupo oferece fornecimento de ar comprimido, gases, tratamento de fluentes e de água, geração de vapor, subestações de energia, sistemas de incêndio e mais. O

Grupo Tebroeck também apresenta projetos industriais, sendo para linhas de produções ou células, estrutura, retrofit ou revamp e infraestrutura. As atividades incluem definição, instalação de células, estruturas metálicas de sustentação, planejamento de reformas, planejamento elétrico, logística de dados, planejamento hidráulico, refrigeração e mais.

Por que buscar por uma vaga no Grupo Tebroeck?

Os projetos industriais são parte essencial da Engenharia, além de a gestão de meio ambiente cada vez ser mais considerada. Os clientes do Grupo Tebroeck são de muito respeito e a empresa fornece uniformes para os colaboradores e permite horários flexíveis.

Como mandar um currículo para o Grupo Tebroeck

Os profissionais com interesse na empresa podem preencher o formulário em http://www.tebroeck.com.br/contato. Recomenda-se que, na parte “mensagem,” eles solicitem o contato do setor de Recursos Humanos ou de quem é responsável por analisar os currículos. Pode-se fazer essa solicitação ao grupo com o endereço eletrônico tebroeck@tebroeck.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo