Empregos

Trabalhar no Instituto dos Óculos

Surgido no ano de 2010, o Instituto dos Óculos é uma empresa que cria armações e lentes para todos os graus e estilos. A sua primeira unidade foi em Curitiba, mas logo outras foram distribuídas pelas regiões adjacentes; todavia, o cadastro de franquias só começou no ano de 201 e, com algum tempo, a sua quantidade já tinha chegado a quase 40.

As grifes de óculos com as quais as unidades trabalham são Vogue Eyewear, Tigor T.Tigre, Ecko Unltd, Police Eyewear, Lilica Ripilica, Corvete, Bulget, Transition, Zeiss, WideLens, Speedo, Ray Ban, Tendência, Hickmann, Mormaii, Guga Kuerten, Carmin, Ana Hickmann, Varilux e Hoya.

Os óculos vendidos no Instituto dos Óculos são para todas as idades e as unidades estão em,

São José dos Pinhais, Ponta Grossa, Paranaguá, Joinville, Jaraguá do Sul, Ibiporã, Florianópolis, Curitiba, Colombo, Castro, Campina Grande do Sul, Cacoal, Araucária, Almirante Tamandaré, São José e outras regiões.

Para que todos os óculos solicitados a essa loja possam ser feitos, a loja usa laboratórios homologados, todos eles assegurando alta qualidade.

Razões para procurar uma vaga no Instituto dos Óculos

Milhões de pessoas utilizam óculos e, além dos primeiros, é necessário que as suas lentes e as suas armações sejam substituídas. Os contratados recebem R$ 15,00 diários de vale alimentação e o horário é de segunda a sexta. Além disso, o Instituto dos Óculos oferece bons salários e vale transporte.

Como mandar um currículo para o Instituto dos Óculos

Os cargos que costumam ser oferecidos vão desde os atendentes do balcão até o cuidado com o Marketing e a gestão do site, dentre outros. É indicado fazer currículos e deixá-los nas lojas do Instituto dos Óculos, juntando isso ao preenchimento do Trabalhe Conosco por meio do site http://www.institutodosoculos.com/trabalhe-conosco/.

A empresa usa o LinkedIn para avisar aos profissionais quando há oportunidades abertas, sendo bom que as pessoas que pleiteiam uma vaga sigam o Instituto dos Óculos para ficar informados: https://br.linkedin.com/company/instituto-dos-oculos-curitiba. Se a pessoa não quiser seguir a empresa, pode ir à página e clicar em “Vagas” periodicamente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo