Empregos

Trabalhar no Laboratório Hermes Pardini

O Hermes Pardini é uma empresa que faz análises clínicas de diferentes materiais biológicos, destacando-se as coletas de sangue. Começando no ano de 1959, ela está incluída dentre os laboratórios de mais confiança no Brasil, sendo parceiro de outros 5.000 estabelecimentos.

Esse laboratório tem alguns tipos de exames clínicos bastante específicos, como o check up cardiometabólico e também o diagnóstico por imagem, além da realização de perfis genéticos e as investigações a respeito da genética humana. O Hermes Pardini faz os exames laboratoriais mais comuns e os que são voltados para a análise toxicológica.

Também há uma série de serviços de apoio para os seus parceiros, tais como pendências cadastrais, documentos e certificados, material promocional, help de exames, formulários e questionários, algoritmos, calculadoras, documentação HPSAX e outros.

Diversas vacinações ocorrem nesse laboratório e existe plano empresarial, ou seja, as companhias podem contratar o Hermes Pardini para que os seus colaboradores sejam imunizados, inclusive nas suas próprias instalações. Algumas das vacinas disponibilizadas são Hepatite A, Tríplice, Herpes e muito mais. Para as pessoas que vão até os centros de vacinação, eles estão em Santana, Tatuapé, Morumbi e ainda Itaim Bibi.

Cabe dizer que esse laboratório realiza coleta a domicílio, o que é indispensável quando se tem pessoas idosas ou com qualquer tipo de problema crônico que atrapalhe a locomoção. No caso dos exames de imagem, existem muitos convênios que são atendidos, como Cabesp, Dix Amico, Golden Cross, Marítima, Notre Dame, Sabesprev, Sindicato dos Petroleiros, Unimed Souza Cruz e muitos outros.

Por que ser um funcionário do Laboratório Hermes Pardini?

Com uma estrutura laboratorial muito ampla e atendendo a dezenas de convênios, o Hermes Pardini concede:

– Muita organização;

– Férias remuneradas;

– Vale alimentação;

– Plano de carreira;

– Boas remunerações.

Como se candidatar ao Laboratório Hermes Pardini?

As candidaturas para ser colaborador desse laboratório acontecem em http://site.vagas.com.br/grupohermespardinie, abaixo, ficam todas as divisões laboratoriais para as quais as vagas podem ser, como Progenética, Humberto Abrão, Digimagem, Cemedi, Centro de Medicina Nuclear de Guanabara, Padrão Medicina Diagnóstica e outros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo