Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar no Makro – Empregos

A Makro é uma conhecida empresa no ramo atacadista, pois detém os menores preços do varejo. Hoje vamos dar algumas dicas para você que está procurando empregos e gostaria de trabalhar para esta empresa. Por ser uma grande empresa multinacional da área de alimentação e não alimentação, possui várias lojas para seus clientes distribuídas por todo o país. Com tantas lojas, tem centenas de funcionários e está sempre recrutando novos colaboradores.

Veja algumas dicas caso você queira de juntar a essa equipe, entre no site: www.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=makro&t=1353 e visualize as vagas que estão disponíveis no momento. Se quiser cadastrar seu currículo, cadastre-se primeiro no site, depois acesse a parte do trabalhe conosco Makro, onde abrirá uma página com formulário pessoal. Você deverá preenchê-lo com seus dados verdadeiros, pois é através dele que a empresa entrará em contato.

O processo seletivo inclui provas de conhecimentos em inglês, raciocínio lógico, conhecimento em Espanhol, conhecimentos gerais, análise pessoal de comportamento, desempenho da sua dinâmica em grupo, apresentação da empresa e conversação em outro idioma. É bem rigoroso!

Além de vagas para empregos fixos, a Makro oferece programas de estágio e treinees. Há vagas para pessoas de ambos os sexos, todas as idades e saiba que até vagas para deficientes são abertas.  E se você for uma pessoa comprometida com o trabalho e responsável, sua chance de ser chamado é ainda maior!

Esta pode ser a chance que você procura para trabalhar em uma empresa multinacional respeitada e líder do mercado de atacado no nosso país. São atualmente cerca de 70 lojas, 70 restaurantes e 30 pontos de combustíveis no Brasil. Não espere mais, vá agora mesmo e cadastre seu currículo para ser um novo colaborador da rede atacadista Makro. Para maiores informações, entre em contato com a rede pelo link de contato: www.makro.com.br/site/makro/pt/contato/contato.aspx . Boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo