Trabalhar no McDonald’s – Vagas Emprego

Uma das maiores redes de Fast foods do Brasil e do mundo, está presente no Brasil desde 1979, está presente em mais 118 países, com mais de 31 mil restaurantes, que alimentam mais de 48 milhões de clientes diariamente.

Atualmente emprega cerca de 1,6 milhões de trabalhadores, é um dos 5 mercados que mais crescem no Brasil.

Trabalhar no McDonald’s – Com se candidatar às vagas de emprego

Em constante crescimento e preocupados com o bom atendimento de seus clientes, o McDonald’s está sempre recrutando profissionais que tenham vontade de participar de um plano de carreira, e que tenham ambição de evolução profissional, com excelência e desempenho, por isso o Mc’Donalds é uma das empresas que mais empregam jovens sem experiência profissional,.

Para quem se interessar em se candidatar às vagas oferecidas é muito simples e rápido, basta acessar o site: www.mcdonalds.com.br/index.php#/NPC%253AEmpleoA%25233, onde é possível cadastrar seu currículo de acordo com o seu momento de carreira.

O processo seletivo é feito de modo tradicional, onde o currículo passa por análise de um profissional qualificado ao serviço, sendo constatado que o seu perfil se enquadra em alguma vaga oferecida, o profissional responsável pelo setor de vagas do Mc’Donalds entrara em contato com o candidato.


 



10 Comentários

Deixe um Comentário: