Empregos

Trabalhar no Partage Shopping

Criado no ano de 1997, o Partage Shopping é um estabelecimento que realiza a administração desse tipo de lugar. Com a sua experiência na gestão de estabelecimentos assim, ele oferece segurança aos acionistas, aos consumidores e a quem trabalha no shopping. Para a equipe profissional, essa administração significa meritocracia, excelência na execução, melhoria contínua, disciplina, ensinar e aprender e outros.

As franquias que desejam fazer parte de qualquer shopping administrado pela empresa podem fazer contato. Muitas vezes, elas são da Pizza Hut, Mercatto, Jin Jin Wok, Grão Espresso, Dress, Contem 1g, Balonè Acessórios, Fatto a Mano, Domino’s, Colcci e mais.

No caso dos shoppings administrados por essa empresa, um deles é o Partage Shopping São Gonçalo, com 723 vagas de estacionamento, mais de 77 mil metros quadrados e uma praça de eventos. Já o Partage Norte Shopping Natal tem 4 mega lojas, 60 mil metros quadrados, 1 academia e 1 parque interno.

Em Campina Grande, o Partage tem mais de 1.000 lugares no estacionamento, 5 salas de cinema, 1 hipermercado e 86 mil metros quadrados. Os demais shoppings sob a sua administração são de Betim, Mossoró e outros, valendo dizer que a empresa também faz o aluguel de salas comerciais no centro de São Paulo. Os consumidores podem descobrir mais sobre o empreendimento com a sua revista.

Por que procurar uma oportunidade?

O resultado da sua administração dos shoppings costuma ser boa, assim como o salário pago aos colaboradores e o crescente na carreira. Pela existência reduzida de chefes, é mais simples para o trabalhar ter orientações relacionadas a sua função, além de o Partage ser um espaço bastante ético.

Como mandar um currículo?

É necessário enviá-lo no corpo do e-mail ou anexo (esta forma é a preferencial): para selecao@partage.com.br. A administradora se encontra no site https://www.linkedin.com/company/5239857/e faz postagens avisando quando as colocações estão em aberto. Os candidatos podem ainda consultar o endereço dos shoppings de administração da Partage e deixar o currículo ou procurar o seu escritório no Jardim Paulistano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo