Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar no Passo Fundo Shopping

Com mais de 72 mil metros quadrados, o Passo Fundo Shopping é um estabelecimento localizado no Rio Grande do Sul, trazendo 14 megalojas e uma extensa área externa. Espera-se que mais de 2.500 oportunidades de trabalho sejam proporcionadas e sua área construída já superou os 49 mil metros quadrados.

Apesar de a fase de construção ainda não ter acabado, já existem diversas lojas asseguradas no Passo Fundo Shopping, como Peregrino, Net Claro, Dalberto Pastello, Divina Maria, Okay Massagens, D’Itália, Ítalo Gráfica Digital, Benta Chicken, Geror, Mobile Store, Giga Massas, Oven Pizza Customizada, PresenTchê, Rota 66, Mizz, Vivara e muito mais.

O estabelecimento também apresenta alameda de serviços, um supermercado, três restaurantes, estacionamento com 1.800 lugares, academia, nove lojas âncoras, centro médico, centro automotivo, mais de cem lojas satélites e outros.

O seu cinema é o Cine Laser, com cinco salas de exibição, destacando-se que todas terão as tecnologias mais avançadas para os telespectadores terem a melhor experiência.

A administração do Passo Fundo Shopping é feita pela AD Mall e ele está 85% terminado; os setores nos quais o empreendimento ainda precisa de obras são instalações, serviços preliminares e o acabamento.

Por que ser colaborador do Passo Fundo Shopping?

Esse estabelecimento é bastante grande em metros quadrados e em tipos de serviços: basta notar que existirão muitas lojas âncoras e a vantagem de haver até centro médico. Nos dois andares que o Passo Fundo Shopping apresentará, além do térreo, estarão serviços indispensáveis para o lazer.

O fato de ainda haver mais lojistas para serem cadastrados amplia ainda mais os processos seletivos disponíveis, sem contar que esse shopping gaúcho trará para seus funcionários um espaço bem estruturado.

Como o Passo Fundo Shopping recebe os currículos?

Os candidatos precisam ir ao https://www.passofundoshopping.com.br/trabalheconosco para colocar seus currículos dentre os disponíveis. À esquerda, o shopping mostrará certas vagas abertas e é importante que as pessoas encaminhem o currículo apenas se querem tentar uma das oportunidades listadas. As lojas que estarão no Passo Fundo Shopping também recebem os currículos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo