Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar no Polo de Confecções da Glória

Surgindo em 1978, o Polo de Confecções da Glória é um evento de moda capixaba que ocorre a céu aberto. Na realidade, essa é uma das coisas mais tradicionais no Estado, uma vez que muitos adultos já iam para o polo quando eram pequenos, com os seus pais.

Além disso, é comum que as pessoas que têm algum evento especial, como um casamento, recorram a esse lugar por conta da variedade de roupas. Exatamente por ser uma das tradições do Espírito Santo, ocorreu uma grande revitalização por parte da gestão de Vila Velha, que é onde uma das unidades do Polo de Confecções da Glória está. Nessa revitalização foi incluída uma base da Guarda Municipal e também uma rua apenas para os pedestres.

Os produtos que os cidadãos encontram no Polo são telefonia e acessórios, salão de beleza, presentes, papelaria e gráfica, outlet, itens para noivas, moda praia, moda masculina, moda infantil, moda festa, restaurantes, farmácia, escritórios de Contabilidade, escolas, camisetas personalizadas, calçados, atacado, artigos para festa, artigos de decoração, bijuteria, malhas e aviamentos, relojoaria, cosméticos, móveis e eletrodomésticos, óticas e outros.

Algumas das empresas que estão nesse centro comercial são Rainha das Capas, DRI Bressani Variedades, Julio Celulares, Fashion Nail, Tok’s de Beleza, Esmalteria e Cia, Lirios Presentes, Rei do 1,99, Lacqua di Fiori, Bem-Estar Cosméticos, Racco Cosméticos, Aqui Tem Beleza, O Boticário e mais.

As companhias que são associadas podem utilizar o portal e o Polo de Confecções da Glória tem um blog para que os cidadãos saibam mais sobre sustentabilidade, sobre cultura e outros assuntos.

Por que ser colaborador do Polo de Confecções da Glória?

Esse é um local de compras que todos os que moram na capital conhecem, havendo muita circulação de verba e também de consumidores. Além disso, as empresas parceiras que vendem no Polo são bastante confiáveis, além de a localidade ser vista até mesmo como atrativo turístico.

Como o Polo de Confecções da Glória recebe os currículos?

Basta preencher ohttp://modagloria.com.br/trabalhe-conosco ou procurar por algum dos associados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo