Empregos

Trabalhar no restaurante Água Doce

Água Doce é um restaurante bastante conhecido pelo país e que já está com 100 unidades em território nacional. Ela está presente no cotidiano do brasileiro que já está muito acostumado com as delícias que são servidas nesse restaurante. Além da comida, a bebida servida é da melhor qualidade principalmente quando se fala na cachaça que, alias, foi justamente ela que teve seu nome agregado ao do empreendimento.

Toda essa qualidade somente é alcançada graças a dedicação de todos os seus colaboradores. Como essa empresa está expandindo cada vez mais seu território de atuação novos contratados são necessários nos diversos cargos que ela necessita. Mesmo com sua administração ficando na sede do restaurante, através dos seus programas de franquia são abertas novas oportunidades. É dessa forma que a empresa tem um acesso melhor aos vários mercados do país sem que suas características de qualidade sejam perdidas.

Oportunidades oferecidas

Novos colaboradores sempre são contratados pelo Restaurante Água Doce. Assim eles podem auxiliar a empresa em seu funcionamento. A ética e os respeito aos seus consumidores são o que norteiam essa empresa e é por esse motivo que quem tiver interesse em trabalhar nesse ambiente tem de ter disposição para atuar de acordo com essas orientações profissionais.

As vagas que são oferecidas não se limitam somente ao trabalho na cozinha. Também são abertas outras oportunidades de trabalho em áreas diferentes em todas as unidades como é o caso de gerente, garçom, caixa entre outras funções. As vagas oferecidas por essa empresa podem ser preenchidas por quem possui diferentes níveis de escolaridade e áreas de conhecimento.

Cadastre o currículo

A Água Doce é um restaurante que está presente em diversas cidades do país oferecendo uma comida saborosa e um ótimo atendimento. Ao todo são 100 unidades que necessitam de profissionais qualificados, atenciosos e dedicados para que seus clientes continuem sendo muito bem atendidos.

Quem tiver interesse em trabalhar num ambiente agradável e ser colega de ótimos profissionais deve acessar a pagina http://www.aguadoce.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco/. Nela há um formulário que deve ser respondido corretamente para que a empresa consiga entrar em contato posteriormente.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo