Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar no Restaurante Pecorino

Fundado no ano de 2010, o Restaurante e Tratoria Pecorino é um espaço onde se serve culinária italiana, bem como petiscos e outros tipos de comidas. Localizado no Jardins, que é uma área de muito recurso financeiro em São Paulo, ele conjuga o atendimento eficiente com um local agradável para as refeições dos clientes.

Além das pessoas que vão sozinhas ou acompanhadas, também é permitido que as empresas levem suas confraternizações para o Pecorino. Na realidade, um tipo variado de eventos pode ser feito nesses restaurantes, que disponibiliza o Porta a Porta, no qual se pode pedir o serviço de garçons e, claro, certos pratos da tratoria.

As unidades desse restaurante ficam no Park Shopping, Shopping Santa Úrsula, Polo Shopping, Shopping Ibirapuera, Balneário Shopping, Brasília Asa Sul, Shopping Golden Square, Itaim Bibi, Shopping West Plaza, Jardim Paulista e outras regiões. Também há diversas unidades do Pecorino que estão sendo preparadas, incluindo no Shopping ABC e em Teresina.

Os pratos dessa tratoria demonstram como ela se tornou uma das mais frequentadas por quem gosta de cozinha italiana. Há diversas versões de bruchetta no cardápio e as suas entradas, que são chamadas de antipasti, também são diversos: calabresa sotto l’olio, mozzarella di búfala, filetto aperitivo e mais.

As pastas disponíveis costumam ser spaghjetti, fusili, raviolli e outros, quase sempre com mais de uma versão. O restaurante tem muitos tipos de saladas, de risotos, de carpaccios, de digestivos e muitas outras coisas. Os consumidores que querem fazer algum evento especial, como jantar romântico, ou as empresas que consideram o Pecorino para reuniões de negócios podem familiarizar-se com ele pela galeria.

Por que ser funcionário do Restaurante Pecorino?

Apesar das muitas tratorias existentes no país, a Pecorino é uma das que trazem para o consumidor a real essência da cozinha italiana.

Como o Restaurante Pecorino recebe os currículos?

Acessando https://www.pecorino.com.br/index.php/contato/, há o endereço de todos os restaurantes da rede. Indica-se ligar para a confirmação de que o currículo pode ser deixado presencialmente e para saber qual o horário adequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo