Empregos

Trabalhar no Royal Plaza Shopping

Localizado no Rio Grande do Sul, o Royal Plaza Shopping é um empreendimento com 3 elevadores e com sistema próprio de limpeza, com quase 41 mil metros quadrados construídos. O estacionamento conta com 600 lugares e existe um sistema de climatização especial.

A área locável passa dos 13 mil metros quadrados e são 115 lojas. Contudo, o diferencial mais expressivo são as duas torres residenciais que também fazem parte do empreendimento. Elas contam com uma área de lazer e são mais de 120 apartamentos.

Os serviços que o Royal Plaza Shopping tem incluem achados e perdidos, ponto de ônibus seletivo, loja de câmbio, wireless, carrinho de bebê, banco 24 horas, lotérica, fraldário incluído no banheiro família, ponto de táxi, cadeira de rodas e terminal do Banrisul.

Esse local também conta com muitos tipos de lojas, como Lan Viagens, Empório Essenza, Farmácias São João, O Boticário, A Casa da Árvore, Pacatatu, Franco Giorgi, Rafaello, Tevah, Banka, Chilli Beans, Evi Store, Imaginarium, Market, Space One, Carmen Steffens, Lojas Americanas, Marisa, Apimentada, Lustein, Scala, Vena D’Oro e muito mais.

O cinema do Royal Plaza disponibiliza todos os filmes da semana no seu site e os lançamentos mais importantes são exibidos nele. Além disso, ele tem moderno sistema de som e todas as suas salas de projeção são amplas, podendo-se contratar a visita escolar.

Esse shopping gaúcho também tem uma variada praça de alimentação, na qual são achados restaurantes de muitos tipos de culinária: Burger King, La Santa, Royal Foods, Di Pastellis, Tutti Pizzas, McDonalds e muito mais.

Por que ser colaborador do Royal Plaza Shopping?

A existência de um complexo residencial junto ao shopping faz com que o movimento no Royal Plaza seja muito maior: consequentemente, também existe muito mais clientes em todos os pontos desse empreendimento.

Como o Royal Plaza Shopping recebe os currículos?

As lojas desse shopping recebem presencialmente os currículos, além de o próprio Royal ter um trabalhe conosco: http://www.royalplaza.com.br/trabalhe_conosco/. A terceira possibilidade é ir até o site das suas lojas para encaminhar por lá os currículos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo