Empregos

Trabalhe Conosco SBT – Empregos, Vagas

Se você está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) pode ser uma boa empresa. Com quase 40 anos no ar, o SBT é um canal de televisão do Silvio Santos, e possui um amplo quadro de funcionários.

Informações sobre a estrutura do SBT

Com o objetivo de veicular conteúdos que sejam capazes de promover a união das famílias, o SBT está na ativa há 38 anos. Na década de 90, o trabalho do SBT acontecia em cinco lugares diferentes: Anhanguera, Vila Guilherme, Teatro Ataliba Leonel, Rua Camarés e Sumaré. Hoje o SBT faz todas as suas operações no Complexo Anhanguera, espaço que possui estação própria para tratar esgoto e cinco poços artesianos.

Contando com 114 mil afiliadas pelo país e 6 mil funcionários, a emissora oferece programação ininterrupta durante 24 horas. Além disso, há ambulatórios, cafeteria, lanchonetes, estacionamento, salão de beleza, banco, local para esportes e muitos outros recursos à disposição dos funcionários. Conhecida como “a TV mais feliz do Brasil”, o SBT segue na vice-liderança de audiência.

O que fazer no SBT?

O SBT oferece vários tipos de oportunidade de trabalho: são vagas para estágio, vagas destinadas às pessoas portadoras de deficiências e também vagas destinadas aos menores aprendizes. A empresa seleciona sempre grande diversidade de trabalhadores.

Como trabalhar no SBT?

O site do SBT disponibiliza um espaço onde o interessado em trabalhar na emissora pode deixar o seu currículo. Para isso, é preciso que o candidato a uma vaga acesse a área Trabalhe no SBT, através do link https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=2654. Depois, é necessário clicar em “Deixe seu currículo conosco” para que um formulário seja aberto e preenchido, ficando à disposição da empresa.

Há vagas abertas no momento?

De acordo com o espaço “Trabalhe Conosco”, há oportunidades disponíveis no momento em algumas área da emissora, por exemplo: Costureira e analista de Operações. Além disso, uma vez que o cadastro é feito e o currículo é enviado, é importante que o candidato à vaga mantenha seus dados atualizados para qualquer vaga que surja.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo