Empregos

Trabalhar no SERASA – Vagas

A empresa Serasa Experian que faz parte do grupo Experian é o maior órgão de crédito do mundo fora dos Estados Unidos, conta com o mais extenso banco de dados de toda a América Latina com relação aos consumidores, as empresas, bem como também aos grupos econômicos.

Um diferencial é que a Serasa atua há mais de 40 anos no mercado brasileiro, e participa da maioria das decisões determinadas de crédito e negócios que são tomados no país, respondendo de forma online há mais de 4 milhões de consultas realizadas diariamente, estas que são demandadas por 400 mil clientes de forma direta e indireta.

spc serasa

O Serasa Experian também se diferencia muito por oferecer soluções integradas que abrangem etapas sobre os ciclos de negócios, estes que são voltados a prospecção de mercado, gestão de clientes, retenção, rentabilização, aquisição e concessão de créditos, gestão de portfólios de créditos, gestão de cobrança, fraudes, validações, entre outros.

Toda a utilização de informações consistentes e abrangentes coordenadas de marketing e voltadas a crédito, além do scoring e ratings avançados, sistemas de alta performance e softwares completos de gestão permitem um resultado maior e melhor para os negócios, gerando assim uma maior tomada de decisões de forma mais rápida, com um menor risco mas uma maior rentabilidade.

Veja uma das diversas vagas de emprego disponíveis neste momento

Agente de atendimento
Para esta oportunidade a vaga é para atuação na cidade de São Paulo Capital.
As atividades realizadas pelo profissional envolvem atendimento de primeiro nível para clientes externos de forma exclusiva do mercado PME ou ainda de gerentes de contas sobre vários assuntos, bem como dúvidas de contratos, preços, acessos dos clientes, certificados de ordem digital, análises de fatura, e vários outros produtos diferenciados da empresa.

Requisitos para participar do processo de seleção

Como requisitos para participar do processo de seleção é interessante que o candidato tenha ensino superior completo nas áreas de administração, marketing, contabilidade, recursos humanos, letras, comunicação ou ainda para outras áreas afins.
É importante que o candidato possua experiência em atendimento telefônico e conhecimentos avançados em pacote office.
A remuneração oferecida fica em R$ 1226 e o local de trabalho é na Vila Prudente, o número da vaga é v993753.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo