Empregos

Trabalhar no Shopping Conquista Sul

Fundado no ano de 2006, o Shopping Conquista Sul é um grande empreendimento baiano que tem desde área de entretenimento até um hipermercado, sem contar todas as grandes lojas de departamento que também estão instaladas lá.

Ficando em Vitória da Conquista, ele tem mais de 25 mil metros quadrados de área construída e é controlado pela Ciclo Empreendimentos. Seus clientes somam meio milhão todos os meses; 700 indivíduos podem comer na praça de alimentação simultaneamente e acomodados.

Dentre as suas lojas está Andare, Armazzém Store, Lojas Americanas, Central de Ingressos, Cia do Terno, Flor de Amora, Havaianas, Lembrei de Você, Riachuelo, Polishop, Pérola, Rei do Mate, Rommi – Terno e Gravata, Silva Calçados, Sonho dos Pés, Bendita Beleza, Balneário Sul, Delfina, Donna K. Elegance, Maybelline, Mitchell, Magazine Luiza, Max Jack – Acessories e muito mais.

O Shopping Conquista Sul também tem à disposição muitas comodidades, tais como ponto de táxi que funciona todos os dias, casa lotérica, caixas eletrônicos, fraldário, banco, Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), estacionamento, fornecimento de cadeira de rodas e achados e perdidos.

Mais um dos fortes desse shopping são os eventos que ele realiza durante o ano todo, destacando-se Caça aos Ovos de Páscoa, São João, Feira de Profissões, Exposição Bebê Reborn, Apresentação de Defesa Pessoal, Campeonato de Judô, Sessão de Cinema para Mães da UTI Neonatal, Encontro de Carros Antigos, Chegada do Papai Noel e mais.

Seu cinema é da rede Moviecom e há exibição de vários tipos de filmes e é só criar uma conta no site para comprar os ingressos à distância.

Por que procurar uma oportunidade no Shopping Conquista Sul?

O empreendimento tem um público muito fiel e lojas respeitadas, com o diferencial de ter uma área de compra online em seu site. Os funcionários do Shopping Conquista Sul têm benefícios variados.

Como mandar um currículo

O candidato a qualquer oportunidade deve levar o currículo até a loja de interesse ou acessarhttp://www.shoppingconquistasul.com.br/contato?site=2, selecionando “currículo” e colando-o para o campo de mensagem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo