Empregos

Trabalhar no Shopping Leblon

O Shopping Leblon é um local que apresenta aos consumidores um interessante projeto arquitetônico somado a opções de lazer variadas. É obrigatório citar que esse shopping permite visualizar o Cristo Redentor, o que se torna um ponto procurado pelos turistas, e que existem áreas de recreação cujo projeto decorativo é exclusivo.

A respeito da cultura e do lazer, o Shopping Leblon tem um teatro onde há constantemente apresentações, além da Casa do Saber, onde existem palestras e outras atividades para a formação. É claro que o local também possui cinema e um calendário para eventos.

Os consumidores que frequentam esse local têm lojas como Bebê Básico, Blue Birds, Body Up, Camila Klein, Casa Almeida, Enjoy, Eva, Green, Jo Malone, Kipling, Márcia Lebelson, Oh Boy, Ophicina do Cabelo, Óticas Carol, Renner, Rosa Chá, Vision Line, Vivo, Alessa, Antonio Bernardo, Brink Center, Fastshop, Foxton e outros.

Os serviços encontrados no Shopping Leblon são bem úteis, como o wi-fi gratuito, posto da Polícia Federal, estacionamento diário, Europa Câmbio, oferecimento de carrinho de bebê, banheiro família, ponto de táxi, valet parking combinado com estacionamento inteligente, concierge, fraldário, caixa eletrônico e acessibilidade.

Esse shopping tem um blog que se chama Estilo Leblon, no qual se têm dicas referentes a peças que são vistas nas suas diversas lojas, mencionando-se tendências e podendo-se achar dicas por época.

Por que atuar no Shopping Leblon?

Ele tem um forte destaque quando se fala de conforto, inclusive por causa do projeto exclusivo para algumas de suas áreas e da sua vista. Mais coisas que acabam levando diferentes consumidores para esse shopping são os seus espaços de qualificação e os colaboradores do Shopping Leblon desfrutam de:

– Remuneração em dia;

– Assistência médica;

– Plano de carreira;

– Ótimo ambiente;

– Décimo terceiro.

Como as pessoas se candidatam ao Shopping Leblon?

 

Os profissionais podem ir até o shopping, que está na Avenida Afrânio de Melo Franco, e deixar o currículo com quantas lojas preferirem. O seu local oficial para que as vagas sejam divulgadas é o LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/shopping-leblon.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo