Empregos

Trabalhar no Shopping Montserrat

Localizado na cidade capixaba de Serras, o Shopping Montserrat é um empreendimento administrado pela empresa Sá Cavalcanti, com 14 mil metros quadrados de área bruta locável. Visto de forma aérea, pode-se observar como as instalações desse shopping são muito amplas, além da beleza do projeto arquitetônico.

As lojas que esse shopping do Espírito Santo tem são Ortobom, Toy Kid, Kart Indoor, Power Airsoft, Photomania, Promo Livros, Óticas Carol, Marco Joias e Relógios, salas comerciais diversas, Loucic Uniformes, Look By Case, Toda Linda, Itapuã Calçados, Farmácia Serrana, Rosa Mística Informática e Games, Riachuelo, Lojas Americanas, O Boticário, Reino Encantado, Vivo e muito mais.

O Shopping Montserrat também conta com restaurantes diversos, como Pastiolla, Subway, Patroni, Cacau Show, Bob’s e muito mais. A rede de cinemas que atende a esse shopping é a Cinesercla, com ingressos para exibições de todos os estilos e com meia entrada para vários clientes.

Os clientes podem usar o espaço família, o lava jato, cadeira de rodas, carrinho de bebês, centro empresarial, estacionamento coberto, bicicletário, terminais bancários e cartório postal. Dentre os escritórios comerciais que estão no espaço do Shopping Montserrat, há de Arquitetura, Associação, Cartões de Benefício, Construção Civil, Engenharia, Estética, Exportação e Importação, Informática, Licitações, Organização, Revenda de Lubrificantes, estúdio fotográfico e outros.

Por que tentar uma vaga no Shopping Montserrat?

Esse é um shopping que tem dois atrativos: a sua beleza e a quantidade de boas lojas que ele abriga. Diversos consumidores, tanto de Serra quanto de regiões próximas, visitam-no todos os dias para usar os seus serviços, comer e muito mais. Os colaboradores do Shopping Montserrat têm plano de carreira, um gripo administrador de qualidade e direitos.

Como mandar um currículo para o Shopping Montserrat?

O Trabalhe Conosco inclui vagas para as suas diversas lojas e para áreas administrativas. O candidato tem de anexar seu currículo em http://vagas.intranetmall.com.br/shoppingmontserrat/e preencher todos os dados. Na aba à esquerda, o trabalhador encontra todas as vagas à disposição, devendo-se mencionar a entrega do currículo nas lojas, coisa que pode ser feita também.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo