Empregos

Trabalhar no Shopping Parangaba

Com uma praça de alimentação para 1.300 pessoas, o Shopping Parangaba é um grande empreendimento cearense que tem telas gigantes em suas salas de cinema. Contando com 32 mil metros quadrados de área bruta locável, ele também apresenta 130 lojas em um ambiente moderno e perto ao sistema Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), fazendo com que os consumidores possam desembarcar nesse shopping e voltar para casa com facilidade.

Para quem usa carro, são 1.300 lugares no seu estacionamento, com a mesma quantidade de operações na praça de alimentação. Além disso, o Shopping Parangaba tem uma agenda de interessantes eventos para os seus consumidores.

As facilidades que ele fornece são espaço para coworking, guarda volume, lotérica, telefone público, balcão de informações, estacionamento, pulseira de identificação infantil, empréstimo de cadeira de rodas, bicicletário, sala de amamentação, wi-fi, caixas eletrônicos, Serviço de Atendimento ao Consumidor, totem carregador de celular, banheiro infantil, achados e perdidos e táxi.

Além dos numerosos serviços que o Shopping Parangaba tem, ele também atua com lojas renomadas, inclusive Morana, Frikotes, Aliança de Ouro, Rommanel, Pequeno Pé, Casa Pio, Sandelly, Havaianas, Top Móveis, Colchões Ortobom, Claro, Amávia Cosméticos, Imaginarium, Samsung, Centauro, Afins Cosméticos, Damyller, Blue Eyes Moda Feminina, Tantinho de Gente e mais.

Esse local é altamente sustentável e os seus administradores incluíram em seu funcionamento as lâmpadas fluorescentes, os secadores de mão, as caixas de pilha, papel biodegradável, claraboia e coleta seletiva.

Dentre os restaurantes ou lojas de artigos comestíveis, encontra-se Fini, Cacau Show, Habib’s, Patroni Pizza, Mundo Verde, Burger King, Loucos por Coxinha e muito mais.

Por que ser parte do Shopping Parangaba?

O shopping tem estrutura sustentável, conta com importantes lojas de variados setores e está próximo ao VLT, potencializando a quantidade de visitantes. Além disso, o Shopping Parangaba é bastante buscado por cearenses de várias regiões.

Como o Shopping Parangaba recebe os currículos?

Ele deve ser encaminhado usando o sistema intranet, no link http://vagas.intranetmall.com.br/shoppingparangaba/. Presencialmente, basta os trabalhadores deixarem o currículo com sua seção administrativa ou, se têm interesse pelas lojas, em qualquer uma delas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo