Empregos

Trabalhar no Shopping Park Europeu

O Shopping Park Europeu é um local muito movimentado, com academias, lojas e outras opções de diversão e serviços. Fundado em 2011, ele fica na cidade de Blumenau e tem oito lojas âncora, além de 114 lojas satélite e quase 35 mil metros quadrados de área bruta locável. Um diferencial desse shopping é o fato de ele ser um espaço pet friendly.

As lojas situadas ali são Tip Top, Spazzio Jeans, Reserva, O Boticário, Mannes, Helena’s Store, Fun Case, Euro Café, Daniela Augusta, C&A, Acquas Artesanal, Vivo, Ortobom, Lojas Americanas, Happy, Finesse, Farma e Farma, Gift +, Menina do Laço, Óticas Diniz, Saberativo, Studio Z, Treme Terra, Brandili, Cyber Play, Felina Bijoux, Gijo Essências, Magic Games, Rei da Sobrancelha, Soul Strog, TIM, Zest Outlet, Vivo e outras mais.

O conforto dentro do Shopping Park Europeu é ainda maior por causa dos recursos como achados e perdidos, fraldário, cadeiras de rodas, cadeiras de refeições para bebês, Praça do Empreendedor, caixas eletrônicos, banheiro família, ponto de táxi, Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), Park On (que é para efetuar recarga de dispositivos móveis) e estacionamento.

Os clientes do shopping contam com uma área gastronômica que tem várias opções de alimentação, incluindo os seguintes restaurantes: Talkabout, Peppos Grill, Subway, Mini Kalzone, McDonalds’s, Eat Café, Blulivro Coffee Store, Bangkok Sorvete Tailandês, Alles Blau Bierkneipe, Nutry Labory, Quiosque Chopp Brahma, Mistura Brasileira, Metroville, Euro Café, Bob’s, Bistek (supermercados) e Angus Young Casa de Carnes.

Trabalhar no Shopping Park Europeu é positivo para a carreira?

Fazer parte do Shopping Park Europeu é excelente por causa da boa localização e infraestrutura. Apesar de os direitos e salários ficarem a cargo de cada loja contratante, o ambiente em si é maravilhoso e a administração do shopping, quando admite colaboradores, assegura a eles diversos benefícios.

Como mandar currículo

O Trabalhe Conosco do Shopping Park Europeu está neste link: https://shoppingparkeuropeu.com.br/trabalhe-conosco/. É necessário anexar o arquivo do currículo e informar tudo o que estiver assinalado como “obrigatório”. Já o LinkedIn do shopping é este: https://www.linkedin.com/company/shoppingparkeuropeu/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo