Empregos

Trabalhar no Shopping Tamboré

Fundado no ano de 2011, o Shopping Tamboré é um estabelecimento que proporciona desde serviços de locomoção em seu interior até restaurantes variados, sem contar as dezenas de lojas à disposição. Localizado em Barueri, ele é considerado um open mall, apresentando até mesmo um pequeno lago; certamente, essa é uma das características estéticas mais interessantes em um shopping e não é achada em tantos estabelecimentos brasileiros.

Há 47.000 metros de área construída e a sua praça de alimentação responde por muito dessa metragem, incluindo Café do Ponto, Burger King, Bob’s, Big X Picanha, Bar do Alemão, Bacio di Latte, Bullger, Boali e outros tipos de culinária.

Os visitantes do Shopping Tamboré têm, no interior dele, diversos serviços e alguns são wi-fi, Sem Parar, locais petfriendly, estacionamento, carrinho de bebê, achados e perdidos, valet service, atendimento ao cliente, expresso Tamboré, espaço família, cadeira de rodas e outros.

É claro que o ponto alto da maioria dos shoppings são as suas lojas e  o Tamboré tem uma variedade grande delas, como Fuel Eyewear, Lara Tiara, Miniso, Many Hands, Monica Sanches, Deny Sports, Track & Fields, Di Marino, PBKids Brinquedos, Worls Tennis Classic, Mr. Cat, Havaianas, Authentic Feet, Sleep House Colchões, Drogaria São Paulo, Preçolândia, C&A, Haikai, Alecrim Presentes, New Era, M.Officer, Khelf, Enzo Toscani, Dudalina, Academia Store, Polo Wear, Azul Linhas Aéreas, Fly Tour e muito mais.

Além das vendas, esse shopping também proporciona eventos aos seus clientes, sendo o maior foco as crianças. Um dos mais recentes é o de Kart, inclusive com 700 metros de pista e com supervisores.

Por que ser funcionário do Shopping Tamboré?

O shopping não é inovador só no seu conceito estético, mas na sua gestão. Tendo serviços completos, ele recebe muitos paulistas a cada dia e é administrado pela BR Malls.

Como o Shopping Tamboré recebe os currículos?

Acessando http://www.shoppingtambore.com.br/, deve-se descer a págiona até um ícone de crachá, que se localiza à esquerda. Basta clicar e colocar o arquivo do currículo. Clicando-se no Trabalhe Conosco, o Tamboré mostra a lista de vagas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo