Empregos

Trabalhar no Shopping Via Catarina

Localizado na cidade catarinense de Palhoça, o Shopping Via Catarina apresenta 13.850 metros quadrados e uma reprodução de teto estrelado no seu hall. Fundado no ano de 2010, tem 720 vagas de estacionamento, enquanto sua praça de alimentação comporta um pouco mais de público: 800 pessoas.

A diversidade de suas lojas é bem grande: Beagle, Big Point, BSM, Chilli Beans, Cia do Homem, Clifield, Cordel, Delícias Shop, Equillibrio, Flor do Mar, Hering Store, J-Bay, La Boutique Cosméticos, London 21, Magazine Luiza, Mega Cosméticos, Mundo Zen, O Boticário, Ortobom, Quevedo, Renner, Revitalize Massage, Salto Chik, Studio Z, Superlegal, TIM, Vanité Cabeleireiros e Estética, Via Games, VIVO, Workcell, Amaro Esportes, Bebranco Store e muito mais.

O Shopping Via Catarina tem serviços como cinema Arcoplex, depilação a laser, farmácia, salão de beleza, Satimbancos Kids Club e até um supermercado chamado Giassi.

As opções para alimentação nesse shopping também são variadas, incluindo restaurantes na praça de alimentação e lojas voltadas a guloseimas. Encontra-se Bob’s, Bulebar Café, Cacau Show, Casa Açoriana, Clube do Camarão, John Grill, Massa Viva, Mr. Paletas, Natural Express, Pastelíssimo Express, Solo Pizza, Supremo Sabor, Tridog Picanha e mais.

Estando no bairro Passa Vinte, ele realiza eventos como sugestões para o Dia dos Pais, apresentações de música, dicas de looks de inverno, comemoração de Dia dos Namorados, feira de adoção de animais, Feira do Meio Ambiente, Feirão do Imposto, Campeonato de Jenga e outros.

Motivos para ser funcionário do Shopping Via Catarina

A região de Palhoça é muito bem desenvolvida e milhares de pessoas escolhem se divertir nesse shopping mensalmente. Os benefícios divergem de acordo com a loja na qual o indivíduo trabalha; para os funcionários da administração do Shopping Via Catarina, oferece-se vale transporte.

Como mandar um currículo para o Shopping Via Catarina

Nesta página são anunciadas as lojas do shopping que estão com vagas abertas: http://www.viacatarina.com.br/vagas. As pessoas podem cadastrar o currículo virtualmente também usando o http://www.viacatarina.com.br/curriculo; presencialmente, dá para entrega-lo diretamente na loja com a qual o trabalhador se identifica mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo