Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar no SuperShopping Osasco SP

O SuperShopping Osasco faz parte do Power Center, o que significa que os seus clientes podem acessar grandes lojas, tais como Cobasi, Sam’s Club, Walmart e também C&C. Inaugurado no ano de 2015, quem faz a sua gerência é a Saphyr Shopping Center e ele apresenta mais de 17.600 metros quadrados locáveis.

Como a maior parte desses empreendimentos, o SuperShopping Osasco também conta com numerosos serviços: há a Shiozawa Shiatsu, por exemplo, que realiza massagens, e o Laboratório do Telefone, além do Kanzen, que é um cabeleireiro.

Outros serviços são Estúdio das Sobrancelhas, Espaço Laser, Doctor Feet, Dermovida Fórmulas, Arranjos Express, Allu Estética e Fotodepilação, São Paulo Services, Reino do Bordado, Japa News, Gold Buyers Quiosque, Esmalteria Nacional, Drogasil, Confidence Câmbio, Clínica Shop, Lotérica A Sorte Quente e mais.

Tendo algumas megalojas, esse shopping tem Ângela Calçados, Camisaria Colombo, Desbravadores Airsoft, Dunes, Gregory, Johara Gold, Marisa Lingerie, Mr. Cat, Mais Pipoca Quiosque, Ponto Frio, Soccer City, Surf Trip, Sandali & Scarpi, B. Mart e outras.

O SuperShopping Osasco tende a disponibilizar eventos para os clientes, como o Mês das Mulheres e ainda o Estação Masterchef Junior. Através do Kinoplex, esse local tem os mais importantes filmes lançados e os consumidores encontram ótimas estruturas em suas salas de exibição.

Razões para ser um funcionário do SuperShopping Osasco

Recebendo centenas de consumidores constantemente e com um cinema respeitado, esse estabelecimento está bem localizado e tem muitos lojistas. Os colaboradores do SuperShopping Osasco têm:

– Plano de carreira;

– Vale alimentação;

– Treinamentos;

– Recolhimento previdenciário;

– Transporte próximo;

– Possíveis descontos;

– Remuneração pontual;

– Vale transporte;

– Folgas remuneradas.

Como se encaminha o currículo para o SuperShopping Osasco?

Os lojistas têm autonomia para fazer as suas admissões e elas são independentes do SuperShopping. Dessa maneira, deve-se usar o Trabalhe Conosco de cada uma das cadeias de loja ou deixar pessoalmente na unidade de Osasco.

Para atuar com a gestão do SuperShopping, o Trabalhe Conosco é o http://supershoppingosasco.com.br/oportunidade.php; contudo, também há o “Lojas” dentre as áreas de interesse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo