Empregos

Trabalhar no Via Shopping Barreiro

O Via Shopping Barreiro é um complexo que fica em Belo Horizonte e que tem uma estação de ônibus, além de outras coisas para os consumidores: são 1.200 vagas de estacionamento e 16 mil metros quadrados de área bruta para locação, além de 4 pisos e ainda de 100 mil clientes todos os dias.

Os serviços que os consumidores podem usar no Via Shopping são SAC, loteria, espaço família, carrinhos de bebê, linhas de ônibus, caixas eletrônicos, posto do UAI, dois centros universitários e um colégio, serviços ortopédicos, gráfica rápida e agência de viagem.

As salas de cinema desse shopping são do CineArt, com sessões variadas e conforto em suas instalações. O estabelecimento tem o chamado Via Saúde, que é um projeto gratuito para que as pessoas façam exercícios físicos. Para as inscrições, os clientes têm de procurar pela professora Cristina Chaves às segundas, quartas e sextas.

Algumas das lojas disponíveis são Cia do Terno, Claro, Daetila, Espaço Laser, Fazendinha Caracol, Havaianas, INFOCO Certificação Digital, Joia Rara Brasil, KidStock, Leitura, Loja do Galo, Marisa, Morana, Pavilhão 3, Quem Disse Berenice?, Cluny, RDR Assistência Técnica, Salão Socila, Thomaz Rabelo, Vivo e muito mais.

Além das lojas comuns, o shopping tem muitos quiosques em seus corredores e ressalta-se o Via Happy, que é um evento onde vários cantores fazem apresentações. A agenda que mostra quais são esses artistas e os seus gêneros, assim como o dia da apresentação, fica no site.

Motivos para ser funcionário do Via Shopping Barreiro

Esse local teve uma expansão importante, visto que pode agregar uma estação de ônibus, comprovando sua grande estrutura. Para os funcionários do Via Shopping Barreiro, há:

– Plano de carreira;

– Registro em carteira profissional;

– Ótimo ambiente;

– Salários atrativos e pontuais;

– Opções de horários.

Candidatando-se ao Via Shopping Barreiro

É só visitar o http://www.viashoppingbarreiro.com.br/trabalhe-conosco/, mas não costuma ser preciso cadastrar currículo. Normalmente, cada loja coloca lá suas vagas e a maneira de os profissionais contatarem: o currículo é encaminhado para o e-mail direto da loja.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo