Empregos

Trabalhe Conosco 3M do Brasil

Aqui no Brasil as representações da 3M oferecem diversos produtos e marcas que certamente você já utilizou e tem na sua casa ou em seu escritório, como podemos citar por exemplo a scotch brite, além do Post it, ou o Durex, entre vários outros produtos de grande sucesso.

Aqui no Brasil a 3M começou a atuar em abril de 1946 no interior do estado de São Paulo, e na época seu nome era Durex, Lixas e Fitas Adesivas Ltda.

Trabalhe Conosco 3M do Brasil

Por ser uma empresa com muitos anos de tradição, e ainda com produtos de qualidade e renome, a empresa está precisando sempre de profissionais que sejam devidamente capacitados e qualificados, por isso se você quer trabalhar na 3M do Brasil uma das primeiras etapas que precisam ser seguidas é o cadastro de currículo no RH da 3M.

Como mandar seu currículo para a 3M do Brasil?

Ao acessar a página da 3M do Brasil, no trabalhe conosco, é possível encontrar várias informações importantes e úteis para quem estiver procurando por uma boa vaga de emprego na empresa. Além de saber mais sobre a mesmas, você poderá contar com links para o cadastramento de currículo no RH da empresa, bem como saber sobre as vagas de emprego em aberto.

Processos de seleção para estágio e trainee da 3M do Brasil

Nesta página, você poderá encontrar uma série de informações sobre os programas de estágio e Trainee que a 3M do Brasil oferece, e visa contratar os profissionais jovens estudantes e recém formados para fazer parte da empresa.

Os salários são compatíveis com o mercado de o profissional recebe diversos benefícios, entre eles podemos citar seguro de vida em grupo, reconhecimento por tempo de serviço, programas de treinamentos internos, clube da 3M, entre outras. Para quem reside próximo das unidades pode entregar também o currículo de forma presencial no endereço Via Anhanguera, km 110, Bairro: Nova Veneza, Cidade: Sumaré/SP. O portal para se cadastrar é https://www.3m.com.br/3M/pt_BR/carreiras/.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo