Empregos

Trabalhe Conosco Açaiteria – Empregos na Franquia

Fundada em 2015, a Açaiteria é uma empresa tocantinense que trabalha com fornecimento de açaí. Contudo, ela tem um diferencial: o sistema self-service. Com isso, os clientes podem consumir o quanto desejarem dessa sobremesa, com as muitas combinações disponíveis, e de uma forma bem mais autônoma e confortável.

Depois de um ano de funcionamento, a empresa já tinha condições de passar a atender no Maranhão também, chegando a ainda mais lojas nos três anos seguintes. Com um sistema de franquias, a rede tem taças e potes de açaí, trabalhando também com potes de sorvetes.

As lojas maranhenses da Açaiteria ficam em São Luís, Bacabal, Imperatriz, Santa Inês, Grajaú, Balsas e Codó. Outras cidades que têm unidades são Petrolina, Gurupi, Araguaína, Palmas, Catalão, Anápolis, Formosa, Redenção, Parauapebas, Parnaíba e Teresina.

As suas franquias podem ser abertas em cidades de outros Estados também e existe um modelo de design e de administração. Por causa da alta aceitabilidade que os sorvetes e os açaís têm, essa franquia costuma ter bastante chance de sucesso, sendo por isso que muitos empreendedores se interessam.

Por que se candidatar a uma oportunidade na Açaiteria?

O consumo dessas opções de açaí e de sorvete é ainda maior por causa dos muitos sabores e combinações permitidas. Com esse alto consumo, os funcionários da Açaiteria podem ter comissões maiores e, sem dúvida, ficam mais estáveis. As franquias tendem a ser colocadas em lugares de locomoção fácil e os seus franqueadores pagam os benefícios trabalhistas.

Como mandar um currículo para a Açaiteria

Usando o formulário em http://acaiteriafranquia.com.br/, os profissionais interessados podem perguntar sobre vagas abertas e como se candidatar a elas. Deixar o currículo nas unidades da Açaiteria também é interessante, indicando-se colocar a cópia do documento em um envelope de plástico transparente.

As diferentes franquias da Açaiteria podem ter os seus perfis no Facebook; por isso, o trabalhador deve mandar uma mensagem para a que estiver na sua região e dizer que se interessa em ser funcionário. Normalmente, o franqueado fornecerá um endereço de e-mail para o currículo ser mandado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo