Trabalhe Conosco Adji Menswear

Surgindo em 1973, a Adji Menswear é uma loja de vestuário masculino que trabalha tanto no varejo quanto no atacado. Inicialmente, ela era uma tecelagem, mas os seus administradores fizeram com que, agora, ela tivesse até uma loja virtual para que todas as suas peças de roupa cheguem a consumidores de mais cidades.

Ela conta com uma seção apenas de camisas polos, que são classificadas em casual, básica e stilo. Há ainda bermudas de muitos modelos e acessórios, inclusive como bolsa, meia, cinto, chinelo, nécessaire, boné, cueca, carteira e sapatênis. A rede tem camisas de outros estilos que não a polo e várias camisetas e calças.

É verdade que a Adji Menswear é focada no vestuário de homens, mas ela também passou a comercializar camisas femininas também. Elas vão da numeração XXXGG até PP e a loja online tem fotos de muitas dessas camisas, com zoom para que os detalhes da confecção sejam nítidos.

Qualquer consumidor dessa loja pode pedir o seu cartão de fidelidade e ser incluído em uma série de promoções. Além disso, esse cartão pode ser utilizado em todas as Adji Menswear e é emitido facilmente, sendo dado bônus no período de aniversário.

As suas lojas são achadas em Marabá, Goiânia, Campos, Ribeirão Preto, Catanduva, Marília, Parauapebas, Manaus, Imperatriz, São Luís, Recife, Cuiabá, Uberlândia, São José do Rio Preto, Bebedouro, Barretos, Santarém, Belém, Teresina, Juazeiro do Norte, Natal e outros. O cartão de fidelidade da Adji Menswear pode ser aproveitado nas lojas físicas ou para fazer aquisições pelo e-commerce.

Por que ser funcionário da Adji Menswear?

A visível que ela tem um foco no setor de camisaria, inclusive porque as vende em versão feminina também. De fato, as camisas são alguns dos itens de moda mais interessantes porque se adaptam a muitos estilos. A Adji Menswear, além disso, é uma loja que cria estratégias para seu setor comercial.

Como a Adji Menswear recebe os currículos?

Por intermédio das lojas físicas, deixando o currículo, ou usando o site da loja: https://www.adji.com.br/index.php?route=information/contact.


 



Deixe um Comentário: