Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Aeris Energy

Surgida no ano de 2010, a Aeris Energy é uma companhia que trabalha no segmento eólico. Seu principal produto são as pás utilizadas para gerar energia elétrica em decorrência do vento e os valores que sustentam essa empresa são a segurança, a saúde financeira, pessoas, qualidade e sustentabilidade.

A sua fábrica está instalada em Recife e a escolha desse lugar específico foi baseada em dois pontos importantes: na alta quantidade de ventos que ele apresenta, o que é fundamental para a energia eólica, e a proximidade com o porto.

Apesar de se servir da natureza para desenvolver o seu produto, a Aeris Energy se preocupa extensamente com a sua preservação e é por isso que tem prêmios referentes à sustentabilidade, como o Selo Verde. Destaca-se que também existem importantes certificações nesse setor que atestam que a empresa respeita a natureza, como ISO 14001:2015, ISO 9001:2015 e OHSAS 18001:2007.

Como citado, a empresa se dedica a desenvolver as pás que são instaladas nas usinas eólicas; além da sua fabricação, ela também as instala completamente e ainda oferece pós-venda. Interessante citar a iniciativa Ventos Sem Fronteiras, que é um arquivo em cordel, literatura tradicional no Recife, explicando a trajetória da empresa.

Motivos para ser funcionário da Aeris Energy

O uso de energia renovável está cada vez mais em alta: muitas empresas e até grandes propriedades já estão instalando as usinas eólicas para diminuir o consumo de energia vindo de hidrelétrica e, dessa forma, poluir menos. Além disso, pago o investimento inicial, a energia eólica é gratuita, o que é mais um motivo forte para que as pessoas queiram usá-la. Os funcionários da Aeris Energy têm plano de carreira, já que a empresa objetiva expandir-se.

Como mandar um currículo para a Aeris Energy

Há dois endereços de e-mail: curriculos@aerisenergy.com.bre também rh@aerisenergy.com.br. Como ambos os e-mails são para o setor de Recursos Humanos, não é preciso identifica-los como “CV” no assunto: basta colocar a função de interesse. Indica-se que o currículo para a Aeris Energy esteja anexado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo