Dicas

Trabalhe Conosco Agittus Calçados

A Agittus Calçados tem uma grande trajetória e uma história de sucesso a partir do sonho de dois feirantes. A partir deste sonho foi possível criar um negócio de grande sucesso e ainda gerar muitas vagas de emprego, foi a partir disto que nasceu a Agittus Calçados.

Atualmente, a marca conta com mais de 40 lojas espalhadas por toda a região do Distrito Federal e também de Goiás além de atacados de distribuição e fábricas próprias de calçados. Devido a tantas lojas é muito comum que a Agittus procure profissionais para preencher oportunidades de emprego frequentemente.

Trabalhe Conosco Agittus Calçados

Porque trabalhar na Agittus Calçados?

A empresa Agittus Calçados oferece tudo o que você mais precisa neste momento e tudo o que você está procurando, já que trabalha com uma grande variedade de produtos para todos os seus gostos e todos os estilos, e ainda conta com os melhores e menores preços de sua região.

A empresa oferece também diversas marcas para os clientes contarem ainda com mais qualidade e várias opções de compra, são calçados masculinos, infantis, calçados esportivos, bolsas, acessórios e muito mais. Por isso para contatar algumas das lojas da Agittus mais perto de você é possível acessar o site da mesma através do endereço http://www.agittuscalcados.com.br/, neste site é possível encontrar o endereço de todas as lojas físicas e se você quiser também é possível encontrar os produtos através do site da mesma.

Os profissionais que atuam na empresa são bem treinados e oferecem aos clientes um atendimento totalmente diferenciado. Saiba que os clientes contam com um ambiente um tanto aconchegante, além de confortável e amigável para poder escolher os calçados mais apropriados para toda a ocasião.

Existem oportunidades nas lojas das seguintes regiões de Taguatinga, Núcleo Bandeirante, São Sebastião, Riacho Fundo, Recanto das Emas, entre outras cidades. Além disto existem várias outras cidades com unidades previstas para que sejam inauguradas em breve.

Caso você queira mandar o seu currículo para trabalhar em uma das unidades da Agittus Calçados mande agora mesmo seu currículo para o site da empresa através do endereço http://www.agittuscalcados.com.br/Formularios/462/CadastroNovo/ no assunto você deverá colocar a opção de “trabalhe na agittus” e aguarde o contato da empresa que deve ocorrer em breve.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo