Empregos

Trabalhe Conosco Agroterenas Citrus

Fundada no ano de 1994, a Agroterenas Citrus é uma companhia do setor agro, trabalhando com laranja, grãos, cana e terras. Logo depois de três anos de fundada, ela criou uma usina para processar cana de açúcar e a sua produtora de laranjas foi comprada no ano de 1974.

Já no ano de 1997, ela desenvolveu um terminal importador e exportador chamado de Teaçu; em 2005, ela fez um investimento inteligente: comprou a União, uma famosa indústria de açúcar. No ano de 2009, ela iniciou sua parceria com a Raízen (na época, chamava-se Grupo Cosan). Dois anos depois, ela se tornou uma fornecedora da Odebrecht Agroindustrial (que tinha o nome de ETH Bioenergia).

Trabalhe Conosco Agroterenas Citrus

No quesito sustentabilidade, a Agroterenas Citrus tem quatro departamentos: social, econômica, atuação e ambiental. Sobre este último, ela tem iniciativas como tratamento de água, aproveitamento de resíduos, reservatórios impermeabilizados, combate a greening, aplicação de defensivos, coleta seletiva de lixo, cuidado com o solo e muito mais. Além de tudo, ela participa do Protocolo de Cooperação Agroambiental desde o ano de 2007.

No segmento de laranja, essa indústria tem óleo essencial, suco concentrado, polpa cítrica úmida e solvente. Dentre os grãos, ela faz plantio de amendoim, sorgo, soja e milho.

Sua atuação com a cana de açúcar é uma das suas bases, existindo desde que essa empresa começou; anualmente, os seus consumidores recebem quatro milhões e meio de toneladas. As unidades da Agroterenas Citrus ficam em duas cidades interioranas de São Paulo e na sua capital.

Por que tentar uma oportunidade na Agroterenas Citrus?

Seus contratos são importantes e o seu trabalho com açúcar têm amplos horizontes no país. A Agroterenas Citrus traz aos funcionários plano de ensino e a convivência entre chefia e os departamentos é bastante aberta.

Como mandar um currículo para a Agroterenas Citrus?

Deve-se fazer um login de acesso no link http://www.agroterenas.com.br/trabalheconosco/; ele será acessado cada vez que o trabalhador desejar mudar seu currículo. À direita, a Agroterenas Citrus publica as suas vagas, havendo também cadastro especial para deficientes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo